Celebridades Gugu Liberato

Ex-empresário de Gugu rasga o verbo e expõe verdadeira personalidade do apresentador: ‘Ninguém vai abalar’

Gugu ao lado de sua mãe, Maria do Céu, e a ex-companheira, Rose Miriam (Reprodução)
Gugu ao lado de sua mãe, Maria do Céu, e a ex-companheira, Rose Miriam (Reprodução)

Ex-empresário disse que “ninguém vai abalar legado” de Gugu; Famoso é ex-companheiro de Rose Miriam e suposto namorado de Thiago Salvático

O ex-empresário do apresentador Gugu Liberato, Gustavo Coimbra, se manifestou pela primeira vez de forma pública, por meio de seu perfil em uma rede social, sobre as manchetes recorrentes envolvendo o artista em sites de fofocas por conta da briga pela herança bilionária do famoso que, até pouco tempo, era travada entre a família Liberato e a ex-companheira do comunicador, Rose Miriam Di Matteo, mas que agora ganhou um novo personagem: Thiago Salvático, apontado como namorado de Gugu.

Em sua conta no Instagram, Gustavo Coimbra fez uma postagem exaltando a personalidade de Gugu Liberato, a quem ele classifica como uma pessoa honesta, generosa e de “um coração gigantesco”.

+Salve-Se Quem Puder: Morte de Alexia continua gerando lágrimas

+Salve-Se Quem Puder: Kyra é humilhada por Petra após desconfiança

Sem entrar especificamente na briga pela fortuna bilionária do apresentador, Coimbra ressalta que ninguém irá conseguir abalar o legado deixado pelo comunicador, que iniciou sua carreira no SBT e, nos últimos anos, era contratado da Record. Liberato deixou 3 filhos, todos frutos de sua relação com Rose Miriam. Contudo, recentemente, Thiago Salvático foi apontado na imprensa como o verdadeiro companheiro do apresentador. O primeiro jornalista a soltar essa bomba foi Leo Dias, na rádio Metrópoles.

“Nada e nem ninguém vai abalar seu legado e o exemplo de ser humano que você foi. Você sempre praticou o bem, ajudou milhares de pessoas pela frente e por trás das câmeras. Honesto, generoso e de um coração gigantesco. O Brasil te ama e o bem sempre prevalece!”, afirmou Gustavo Coimbra sobre Gugu Liberato. “Agradeço a Deus todos os dias por ter tido a oportunidade de ter estado ao seu lado em muitos momentos ao longo de mais de vinte anos”, completou.

Briga por fortuna

Gugu Liberato morreu em novembro de 2019 após sofrer um acidente doméstico e ter morte cerebral. Pouco tempo depois, Rose Miriam buscou a Justiça pedindo o reconhecimento de união estável com o artista, a fim de ter direito à herança bilionária deixada por ele.

Na semana passada, contudo, o jornal Estado de S.Paulo revelou que Thiago Salvático também resolveu entrar na disputa pela herança. Ele seria o companheiro de Gugu nos últimos anos. Em nota, a família do apresentador disse que lutará para manter o desejo do artista que, em testamento, deixou 75% de seu patrimônio para os 3 filhos e 25% para os cinco sobrinhos.

Thiago Salvático é apontado como o último amor de Gugu Liberato (foto: reprodução/redes sociais)
Thiago Salvático é apontado como o último amor de Gugu Liberato (foto: reprodução/redes sociais)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco