Celebridades Luciano Camargo Zezé Di Camargo

Ex-esposa de Luciano Camargo acusa ele e Zezé Di Camargo de serem caloteiros: “cadê meu dinheiro?”

Barraco! Ex de Luciano Camargo acusa ele e Zezé de caloteiros: "cadê meu dinheiro?"
Barraco! Ex de Luciano acusa ele e Zezé de caloteiros: “cadê meu dinheiro?” – Montagem: TV Foco

Cleo Loyola, ex-esposa de Luciano Camargo fez um post polêmico em sua conta do Instagram e acusou a dupla Zezé Di Camargo e Luciano de serem caloteiros.

Zezé Di Camargo e Luciano Camargo estão passando por mais uma grande polêmica por causa de seu passado. Dessa vez, a ex de Luciano resolveu tomar uma atitude muito delicada em relação as suas desavenças com o cantor. Ela foi até a sua conta do Instagram e postou uma montagem em que acusou a dupla sertaneja de serem caloteiros.

Em uma montagem bastante simples, mas cheia de elementos polêmicos, a ex-esposa de Luciano Camargo atacou diretamente ele e seu irmão, Zezé Di Camargo. Tudo isso porque ela contou para todos os seus mais de 70 mil seguidores na rede social, que os dois cantores supostamente não pagaram um dinheiro para ela.

Para quem olha de primeira vez, não entende muito bem qual seria esse dinheiro que Zezé e Luciano Camargo devem a ela. Mas ao analisar a montagem publicada por Cleo, rapidamente já entendem o recado.

Barraco! Ex de Luciano Camargo acusa ele e Zezé de caloteiros: “cadê meu dinheiro?” – Montagem: TV Foco

Na imagem, Cleo Lyola aparece sorrindo, enquanto Zezé Di Camargo e Luciano Camargo estão atrás com feições tristes. Compondo a imagem, três emojis ajudam a dar mais impacto na mensagem que ela quis passar: um bonequinho aparece falando palavrão, outro está cabisbaixo e o último ri. Por último, e mais importante de tudo, a ex do Luciano incluiu um pôster do filme ‘Dois Filhos de Francisco”, longa que conta a história da trajetória deles.

De legenda na publicação, Cleo mandou uma mensagem direta para Zezé e Luciano Camargo: “Quando vão resolver mi paga quero saber dia da audiência tá chegando. Seus caloteiros”.

Nos comentários, os seguidores da moça se dividiram em diversas opiniões. “Amiga não posta assim q podem te processar”, uma pessoa alertou Cleo. “Tenha paciência, coloque na justiça,um dia sai ,confie em Deus”, apoiou outra seguidora.

Há algumas semanas, Cleo disse em um vídeo postado na sua página, que foi excluído em seguida, que ela apareceu no filme Dois Filho de Francisco e nunca ganhou dinheiro pela participação. Provavelmente é esse dinheiro que ela está reivindicando.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Arthur Farias