Ex-esposa de Tom Veiga cria perfil para compartilhar memórias dele

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

30/11/2020 2h20

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Tom Veiga ganhou um perfil feito pela ex-mulher (Foto: Reprodução)
Tom Veiga ganhou um perfil feito pela ex-mulher (Foto: Reprodução)

Tom ganhou um perfil feito pela ex-mulher para mostrar memórias do humorista (Foto: Reprodução)

Tom Veiga ganhou um perfil feito pela ex-mulher para mostrar memórias do ator

Casada por 14 anos com Tom Veiga, Alessandra Veiga criou um perfil de memórias dedicado ao ator. Ela posta fotos da família, viagem juntos e o lado que poucos conheciam do intérprete de Louro José.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Fátima Bernardes suplica em relato e resolve mostrar o que passou dentro de escola ao votar: “Precisamos”

Em vários momentos, Alessandra mostra que a família era feliz e que ele era uma figura também fora da TV. “Debochado era ele, que criatura que eu tive o imenso prazer de conviver por quase 15 anos, amar e ser amada por ele. Ri muito agora assistindo esse vídeo. Vc é incrível, Tom”, se declarou ela em um dos vídeos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Leo Dias escancara mensagem íntima com famosa e expõe sexualidade dele: “Entendo que não é fácil sair do armário”

Os fãs gostaram da homenagem e já destacaram que sentem muita falta de Tom Veiga nas manhãs da Globo. “Que vídeo divertido ..rsrs…parabéns pela família que formaram. Imagino a falta que deve fazer”, “Essas lembranças são maravilhosas”, “Se nós sentimos saudades dele, imagina vcs”. Alessandra criou o perfil há dois dias e já tem mais de 5 mil seguidores.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Faustão dá basta ao vivo, após notícia de demissão da Globo e assume postura ao Brasil

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tom Veiga/fotos exclusivas (@tomveigamemory)

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.