Celebridades

Celebridades

Ex-funcionária acusa Globo de lucrar com morte de Daniella Perez: “Uma tragédia”

Daniella Perez (Foto: Divulgação)
Daniella Perez (Foto: Divulgação)

Globo é acusada por ex-funcionária de lucrar com a morte da atriz Daniella Perez

Carla Albuquerque acompanhou de perto a repercussão da morte de Daniella Perez. A jornalista também trabalhou na produção da novela ‘De Corpo e Alma’, exibida em 1992, na qual Gloria Perez, atriz da Globo, ganhou destaque.

Para quem não sabe, Daniella Perez, morreu em 1992, após ser morta pelo ator Guilherme de Pádua.

Na época, Carla Albuquerque comentou que a emissora deveria ter encerrado o folhetim em vez de ter aproveitado a repercussão do caso, acusando a Globo de lucrar com o crime.

Inclusive, a revolta da ex-funcionária ficou bem nítida durante uma live feita no canal ‘Investigação Criminal’, na plataforma do YouTube.

“A TV Globo podia falar: ‘Essa novela encerrou, acabou’. A gente entende que é uma empresa, que tem muitas questões, funcionários, pagar salários e fornecedores, mas uma tragédia aconteceu ali. Ninguém se preocupou com a Gloria, ninguém se preocupou com a equipe”, começou ela.

Veja também

E continuou: “Eu lembro que eu cheguei a falar que eu ia parar de trabalhar. A TV Globo não abraçou a Gloria como deveria ter cuidado, não abraçou como deveria ter abraçado. Era: vender jornal. As nossas vidas viraram um inferno”.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante seu desabafo, Carla Albuquerque revelou que foi procurada logo após a morte da atriz, mas contou que nunca teve interesse em falar sobre o assunto, afinal, tinha medo de Guilherme de Pádua.

“Foi demais, o crime não podia sair dos jornais, era uma coisa horrorosa. Ele pediu para entrevistar as pessoas que tinham gravado com a Dani. A Gloria falou: ‘Carla, você daria uma entrevista para ele?’. Todo mundo estava muito assustado, mas aí eu falei ‘tudo bem”, começou ela.

E continuou: “Eu dei a entrevista, só que eu não sabia para onde ia essa entrevista. Eu lembro que a minha mãe me liga e fala que eu estava no Fantástico como testemunha-chave do caso Daniella Perez. A gente tinha medo, a gente não sabia quem era ele”.

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Globo CONTRATA Lívia Andrade para OS DOMINGOS e filha de Silvio Santos DEBOCHA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários