Globo

Ex-funcionário da Globo expõe galã e revela teste do sofá: “Conseguiu o papel em Fina Estampa”

Atores da Globo e vários famosos se assumiram LGBTs (Foto: Divulgação)

Os bastidores da Globo estão sendo expostos nas redes sociais. Um suposto ex-funcionário, que não chegou a revelar o nome, decidiu soltar o verbo e falar tudo que viveu ao longo de vários anos trabalhando na produção dos programas e novelas do antigo Projac, hoje Estúdios Globo.

Aos 91 anos, Cid Moreira aparece sem roupa com a esposa após o banho e surpreende os fãs

Foram vários os segredos divulgados em um perfil criado no Twitter especialmente para isso, e logo de cara, ele disse que o período que trabalhou foi entre os anos de 2005 e 2012, desde novelas como Belíssima (2006) até tramas como Insensato Coração (2011).

Entre as revelações, está a de que o teste do sofá não é uma prática comum na casa, mas vez ou outra costuma acontecer. Segundo o rapaz, um galã da novela Fina Estampa chegou a ir para a cama com um “superior” para ganhar o suado papel na história do horário nobre.

Ele via essa como a chance da sua vida e não deixou passar a oportunidade. “Tem alguns (não muitos, mas tem) atores que conseguiram papel em novela por terem dormido com alguém. Teste do sofá não é mito, é a pura realidade. Tem um ator que conseguiu papel em Fina Estampa assim”, revelou.

Cena final da novela Fina Estampa na Globo (Foto: Fina Estampa/ TV Globo)

Segundo ele, não é nada fácil conseguir um emprego no canal e precisa ter pelo menos o mínimo de QI [quem indique]. “Qualquer pessoa que queira trampar [trabalhar] no PROJAC tem que ter um conhecido lá dentro pra te indicar. Mesmo que seja pra servir café ou varrer o chão”, adianta.

No entanto, ele destaca que só fez afirmações “leves”, já que uma das milhares de coisas que assina no momento da contratação é um documento que proíbe de sair contando algumas coisas que veem por lá. “Por isso só falo coisas boas”, destaca o perfil.

A publicação principal já conta com mais de 14 mil likes, de pessoas interessadas em saber o que se passa por trás das câmeras que levam entretenimento diariamente aos brasileiros. Pelo visto, a melhor parte é a que não costumamos ver no cotidiano… Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA