Celebridades Faustão

Ex-funcionário da Globo faz grave acusação contra Faustão e processa emissora por danos morais

Faustão causou separação de ex-funcionário (Foto: Reprodução)
Faustão causou separação de ex-funcionário do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Brincadeiras de Faustão acabou causando a separação do seu ex-funcionário

Quem acompanha o programa Domingão do Faustão, certamente já chegou a ver por várias vezes o apresentador Fausto Silva conversando com o produtor do seu programa, Renato Oliveira Cardoso, porém, ultimamente, isso não vem mais ocorrendo, pois o mesmo foi demitido.

Pois bem, de acordo com informações do site Audiência Carioca, o ex-funcionário do programa está processando a Globo no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, por danos morais. Segundo as informações, o processo já tramita há cerca de quatro anos, e nele, Renato Oliveira alega que Faustão o tratava na atração de forma pejorativa, o chamando de ‘galinha’ e ‘mulherengo’, dizendo que se alguém precisasse de algum acompanhante era só chamar o rapaz.

Ainda de acordo com Renato Oliveira, as brincadeiras de Faustão lhe causaram inúmeras brigas com a sua ex-esposa. Inclusive, foi por conta das brincadeiras do apresentador que o casamento dele com a sua ex-esposa chegou ao fim. O ponto alto foi quando Faustão disse que Renato foi noivo por oito vezes.

Renato Oliveira também alegou que tentou explicar para a mulher o que era verdade nos comentários do apresentador, porém, ela não quis lhe dar ouvidos e decidiu terminar o casamento. Renato ainda disse ter conversado com o apresentador para ele parar de fazer esse tipo de afirmação em relação a ele na atração, mas, o apresentador lhe deu apenas duas alternativas: se afastar do programa ou da esposa.

Segundo informações, a https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3771095129582753?__xts__[0]=68.ARBxP250Vtm6MCUKF8diOzfOy-Jvt2uAVTsHxNFVylsmii4-XbTLIX7mmPz_MbU2fkCaEr6sTbHXD8T141DHyjQCOpzImpjWgUCU_rjy4tjL7aGs_ut1W--AddjrWfVgEoS4myIxNg4cXhE1Tpp7S8FHjgYvf1FuCIxOOyEZBilOAZBI6gVE3EH-RXJQH3pA8jGkii2PQekkoqqYCEA2PHYVSDGG9UkQ4Lor2ct5R0xpYCjRMkl6CvJ8zso3DZiIc3ESgDheaQkZG7FpMFl5Wr9uMiJtzx7PBqyvpOP_i_ewiflx-cMwdWTCqD7UI9Mf1pVWckGMaMtLPzFi_VmJqMFXoA&__tn__=-R">Justiça não deu êxito ao pedido do produtor, o advogado dele entrou com um novo pedido de alegação de danos morais, porém, mais uma vez foi negado.

Renato Oliveira e Faustão no programa dominical a TV Globo (Foto: Reprodução)
Renato Oliveira e Faustão no programa dominical da TV Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.