Ex-funcionário da Globo faz grave acusação contra Faustão e processa emissora por danos morais

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

16/10/2019 12:19

2 min

Ex-funcionário da Globo não gostou de brincadeiras de Faustão (Reprodução)
Ex-funcionário da Globo não gostou de brincadeiras de Faustão (R...
Continua depois da publicidade
Faustão causou separação de ex-funcionário (Foto: Reprodução)

Faustão causou separação de ex-funcionário do Domingão do Faustão (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Brincadeiras de Faustão acabou causando a separação do seu ex-funcionário

Quem acompanha o programa Domingão do Faustão , certamente já chegou a ver por várias vezes o apresentador Fausto Silva conversando com o produtor do seu programa, Renato Oliveira Cardoso, porém, ultimamente, isso não vem mais ocorrendo, pois o mesmo foi demitido.

Pois bem, de acordo com informações do site Audiência Carioca, o ex-funcionário do programa está processando a Globo no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, por danos morais. Segundo as informações, o processo já tramita há cerca de quatro anos, e nele, Renato Oliveira alega que Faustão o tratava na atração de forma pejorativa, o chamando de ‘galinha’ e ‘mulherengo’, dizendo que se alguém precisasse de algum acompanhante era só chamar o rapaz.

Continua depois da publicidade

Ainda de acordo com Renato Oliveira, as brincadeiras de Faustão lhe causaram inúmeras brigas com a sua ex-esposa. Inclusive, foi por conta das brincadeiras do apresentador que o casamento dele com a sua ex-esposa chegou ao fim. O ponto alto foi quando Faustão disse que Renato foi noivo por oito vezes.

Renato Oliveira também alegou que tentou explicar para a mulher o que era verdade nos comentários do apresentador, porém, ela não quis lhe dar ouvidos e decidiu terminar o casamento. Renato ainda disse ter conversado com o apresentador para ele parar de fazer esse tipo de afirmação em relação a ele na atração, mas, o apresentador lhe deu apenas duas alternativas: se afastar do programa ou da esposa.

Continua depois da publicidade

Segundo informações, a Justiça não deu êxito ao pedido do produtor, o advogado dele entrou com um novo pedido de alegação de danos morais, porém, mais uma vez foi negado.

Leia também

Renato Oliveira e Faustão no programa dominical a TV Globo (Foto: Reprodução)

Renato Oliveira e Faustão no programa dominical da TV Globo (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando <a href="https://www.otvfoco.com.br/saiba-do-que-morreu-o-ator-ramon-valdes-o-seu-madruga-do-seriado-chaves/">acontecimentos passados</a> da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: