
Brincadeiras de Faustão acabou causando a separação do seu ex-funcionário
Quem acompanha o programa Domingão do Faustão, certamente já chegou a ver por várias vezes o apresentador Fausto Silva conversando com o produtor do seu programa, Renato Oliveira Cardoso, porém, ultimamente, isso não vem mais ocorrendo, pois o mesmo foi demitido.
Pois bem, de acordo com informações do site Audiência Carioca, o ex-funcionário do programa está processando a Globo no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, por danos morais. Segundo as informações, o processo já tramita há cerca de quatro anos, e nele, Renato Oliveira alega que Faustão o tratava na atração de forma pejorativa, o chamando de ‘galinha’ e ‘mulherengo’, dizendo que se alguém precisasse de algum acompanhante era só chamar o rapaz.
Ainda de acordo com Renato Oliveira, as brincadeiras de Faustão lhe causaram inúmeras brigas com a sua ex-esposa. Inclusive, foi por conta das brincadeiras do apresentador que o casamento dele com a sua ex-esposa chegou ao fim. O ponto alto foi quando Faustão disse que Renato foi noivo por oito vezes.
Renato Oliveira também alegou que tentou explicar para a mulher o que era verdade nos comentários do apresentador, porém, ela não quis lhe dar ouvidos e decidiu terminar o casamento. Renato ainda disse ter conversado com o apresentador para ele parar de fazer esse tipo de afirmação em relação a ele na atração, mas, o apresentador lhe deu apenas duas alternativas: se afastar do programa ou da esposa.
Segundo informações, a Justiça não deu êxito ao pedido do produtor, o advogado dele entrou com um novo pedido de alegação de danos morais, porém, mais uma vez foi negado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui