Celebridades

Celebridades

Ex-garçom do Jô Soares embarga voz e desaba em lágrimas ao falar de apresentador: “Eu vi o sofrer”

Ex garçom de Jô Soares vai as lágrimas ao lembrar do apresentador

+“Olha só”, Cátia Fonseca expõe Marcos Mion, dá recado e apresentador se envolve: “Vocês fizeram” 

+Aos 43 anos, Samara Felippo termina casamento e assume sexualidade por mulheres: “Sempre senti” 

Alex Rubio, que fazia o garçom no programa do Jô vai a tristeza ao falar de ex patrão

Alex Rubio trabalhou por muitos anos como o garçom do Programa do Jô na Globo, em entrevista a Globonews, ele chorou ao relembrar dos momentos de Jô e precisou parar por varias vezes a entrevista para se recompor: Eu vi o sofrer dele fora da TV”.

“Realmente está muito difícil eu falar do patrão agora”, começou Rubio, já pedindo desculpas pelas lágrimas. “Eu chorei a manhã inteira. A gente convivia o dia inteiro no canal. É difícil falar agora dele. Agora é recordar, lembrar dele, falar o que ele foi. Para mim foi o melhor artista, um gênio. O melhor artista brasileiro. Eu tive a honra, por 23 anos, de trabalhar com ele”, declarou o amigo de Jô.

Jô Soares não teve a causa da morte revelada (Foto: Reprodução)
Jô Soares era querido por todos que trabalhou (Foto: Reprodução)

Alex relembra como o Jô era uma pessoa especial e querida por todos: “O Jô era uma pessoa muito especial, era muita coisa. A inteligência dele, o carisma, a simpatia, enfim. Ele, para mim, vou resumir em só uma palavra, era um paizão. Ele sempre se portou muito bem comigo, as brincadeiras que ele fazia comigo, as piadas, eu levava numa boa. Porque eu conhecia ele pessoalmente e sabia o homem por trás disso”.

Veja também

HONRADO

Alex relembra como ele se sentia honrado em trabalhar ao lado de Jô Soares: “Era muito bom estar com ele. Até quando ele me chamava a atenção. Por isso que eu digo que ele era um paizão, porque eu só aprendi com ele. Aprendi a amar a profissão que eu tinha. Por mais humilde que ela fosse”

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

Assuntos

Jô Soares

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários