BABADO

Ex-genro de Silvio Santos virou procurado da justiça e foi preso com dívida absurda exposta


Sílvio Santos - Foto Reprodução

Ex-genro de Silvio Santos teve problema com a Justiça

Silvio Santos é um dos grandes nomes da televisão brasileira. Dono do SBT, o apresentador também tem uma carreira consolidada na mídia e construiu um grande império. Por conta de toda a fama e prestígio, toda sua família também se tornou o centro das atenções.

Para quem não sabe, o apresentador tem várias filhas. Patrícia, Rebeca e Silvia são as que escolheram seguir os passos de Silvio Santos e também se arriscam em frente às câmeras. Aliás, uma delas virou notícia na mídia por conta de um ex-marido que se envolveu em uma confusão.

Silvia Abravanel se separou de Edu Pedroso, que na verdade se chama Kleiton Pedroso, em 2018. Naquela mesma ocasião, ele foi detido por não pagar pensão alimentícia à filha Sophie, que na época tinha por volta de 5 anos. De acordo com informações do UOL, a dívida estava acumulada em torno de R$ 80 mil.

Nesse período, Edu Pedroso estava sendo visto como foragido da Justiça, uma vez que o mandato estava emitido desde junho daquele mesmo ano, mas como estava nos Estados Unidos, realizando um curso, não poderia ser detido. Ana Arraes, mãe de Sophie e ex, chegou a tentar de tudo para o homem pagar o que devia.

Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, e Edu Pedroso - Foto: Reprodução
Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, e Edu Pedroso – Foto: Reprodução

Ela revelou que tentou uma série de acordos e que Silvia Abravanel proibia que ela tivesse contato com a filha. O sertanejo já havia sido detido pelo mesmo motivo no fim do ano de 2017. “Eu tentei vários acordos, mas eles sempre me ofereciam 20% [da dívida] e nunca quiseram pagar. Ela [Silvia Abravanel] o proibia de ver a menina”, declarou a mulher na época.

Veja também

Apesar da mãe de Sophia acreditar que a separação de Edu Pedroso e Silvia Abravanel tenha sido uma grande farsa naquele momento, uma certidão de divórcio comprovou que eles de fato haviam se separado em setembro. O fato é que a filha de Silvio Santos seguiu com a vida e deixou as confusões com o ex-marido enterradas no passado.

🚨 BBB24: Globo desmascarada por manipulaç@o + Davi DESABAFA horas antes da final + Fernanda FALIDA?    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]