Globo

GloboTV Paga

Ex-Global, repórter Bruno Laurence é promovido na Fox Sports e ganha programa

O ex-global Bruno Laurence. (Foto: Reprodução)
O ex-global Bruno Laurence. (Foto: Reprodução)

Como já havíamos informado, o repórter Bruno Laurence está em alta no canal esportivo da TV Paga Fox Sports e que estava na iminência de ser promovido por lá.

E foi o que aconteceu. Ele irá estrear já neste domingo (04) na função de apresentador, com o “Fox Sports Show”, como informa o jornalista Flávio Ricco. Agora o jornalista irá se dividir entre este trabalho e os gramados.

A proposta é a de mesclar jornalismo e entretenimento, e, portanto, não faltarão entrevistas, quadros e interatividade. As gêmeas Bia e Branca, do nado sincronizado, terão um quadro na produção.

Internamente, o jornalista contou que “sempre quis fazer” algo nessa linha – apresentar e se envolver no conteúdo de programas-, e recebeu sinal verde.

Vale dizer que, após 13 anos com contratado da TV Globo, ele deixou o canal e assinou contrato com o Fox no dia 28 de março para atuar como repórter. Passados alguns meses, ele conseguiu esta promoção.

Veja também

Além dele, quem virará apresentador, já confirmado neste caso, é o ex-jogador de basquete Oscar Schmidt. Ele se prepara para estrear o “Na Cesta com Oscar”, que já está com gravações bem adiantadas.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários