Celebridades

CelebridadesÉramos Seis

Ex-integrante do Pânico estreia em sua primeira novela, Éramos Seis, da Globo: “empolgado e muito aflito”

O programa “Pânico na Band”. (Foto: Reprodução/Band)
Eduardo Sterblitch interpretará Zeca em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Eduardo Sterblitch interpretará Zeca em Éramos Seis, próxima novela das seis da Globo (Foto: Globo/Raquel Cunha)

Eduardo Sterblitch que ficou famoso no Pânico, estreia em Éramos Seis , próxima novela da Globo.

Com estreia prevista para início de outubro, Éramos Seis terá marcará a estreia de um grande ator nas telenovelas da Globo, o humorista, Eduardo Sterblitch.

+Atriz da Globo, aceita convite para papel, faz exigências para não beijar na boca e novela é cancelada

+Filho de Andressa Urach, de 14 anos, é internado às pressas e passa por cirurgia de emergência

+Bianca Bin, após ser demitida da Globo, é convidada para participar de novela em emissora

O ator que ficou conhecido como Freddie Mercury Prateado personagem que comparecia ao eventos usando apenas uma sunga e com o corpo coberto de tinta prata, no extinto programa Pânico, na RedeTV!

Veja também

Agora, Eduardo Sterblitch será Zeca, irmão de Lola em Éramos Seis, personagem de Gloria Pires. Na novela Zeca é um típico caipira que sai do interior para tentar a vida na cidade grande. Edu conta que se identificou muito com o personagem: “Ele tem uma ingenuidade em que eu me encaixo. As pessoas do interior são menos maliciosas, sabe. Eu não tem essa malícia da cidade grande”.

Com um ritmo mais intenso, Eduardo Sterblitch revelou que está gravando Éramos Seis praticamente todos os dias da semana: “É minha primeira novela. Gravei duas semanas direto. Estou muito empolgado e muito aflito, mas é uma aflição boa”.

Antes de Éramos Seis e Pânico na TV, Eduardo Sterblitch participou dos programas Amor & Sexo como jurado, PopStar, Tá no Ar e recentemente protagonizou a série Shipados e também o filme Chacrinha que virará uma microssérie na Globo em breve.

O ator também é conhecido por ter namorado grandes estrelas como Tata Werneck, Mariana Ximenes e até cantora Anitta.

Eduardo Sterblitch também fez uma promessa para um dia após a estreia da novela: “No dia seguinte da estreia, eu vou parar de fumar”.

Éramos Seis contará a jornada de uma família entre os anos 1920 à 1940, com todos os dramas familiares de época. A novela conta no elenco nomes de peso como Glória Pires, Antonio Caloni e Susana Vieira. O texto será uma adaptação do livro da autora Maria José Dupré, feita por Angela Chaves. A trama será contata a partir do texto escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e que foi exibida do SBT 1994, com grande sucesso.

Maria Eduarda de Carvalho (Olga) e Eduardo Sterblitch (Zeca) no remake da novela Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Maria Eduarda de Carvalho (Olga) e Eduardo Sterblitch (Zeca) no remake da novela Éramos Seis (Foto: Globo/Raquel Cunha)

 

Ver essa foto no Instagram

 

em #Manaus finalmente! ♥️ Esse fim de semana no #TeatroAmazonas

Uma publicação compartilhada por brazilian actress (@sterblitch) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários