Celebridades

Ex-integrante do Programa do Jô vai ao The Noite, faz revelação e vai aos prantos: “Levei um soco”

Bira lamentou a situação (Foto: Reprodução)

O Programa do Jô chegou ao fim na Globo e não foram apenas o apresentador e os telespectadores que se sentiram atingidos com essa decisão da emissora. Toda a equipe do talk show sente muito até hoje a falta que ele faz, e Bira, ex-baixista do Sexteto do Jô, lamentou a situação.

Ele foi ao The Noite, de Danilo Gentili, e foi aos prantos ao relatar a saudade que sente de Jô Soares. “O Jô foi um dos maiores amigos que eu fiz na minha vida. Sinto muita falta. Minha mulher fala que eu não estava preparado para o término do programa e não estava mesmo”, lamenta.

SBT Brasil desaba no ibope e perde 3 em cada 10 telespectadores após mudança de horário

“Tomei um soco no queixo que ainda não levantei. Eternamente vou sentir falta. Foi um grande amigo, aprendi muito com ele”, completou ele, dizendo que conviveu 28 anos com ele no SBT e na Globo, mas desde o final do programa, acabou se afastando.

O apresentador Jô Soares sofreu acidente em casa. (Foto: Reprodução)

“[Saudade] dele principalmente. Eu chegava cedo, 10h30, ia para o camarim, afinava meu instrumento, trocava de roupa, subia para almoçar. Mas antes de qualquer coisa ia para a sala dele e ficava lendo jornal”, explica ele, na entrevista que irá ao ar nesta quinta-feira (12), no SBT.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA