Celebridades

Ex âncora do Jornal Nacional vai pra Record, explode em polêmica com olho roxo e cueca, mas afunda audiência

jornal nacional Contratação de Matheus Ribeiro não foi aceita pelos jornalistas da Record (Foto: Montagem/TV Foco)
Contratação de Matheus Ribeiro não aumentou audiência da Record (Foto: Montagem/TV Foco)

Egresso de afiliada da Globo e ex-Jornal Nacional, Matheus Ribeiro não conseguiu alavancar a audiência da Record no Distrito Federal

O jornalista Matheus Ribeiro ganhou destaque em todo o país no ano passado após ir para a bancada do Jornal Nacional em substituição a William Bonner no revezamento de comemoração dos 50 anos do noticioso da Globo. Naquela ocasião, o apresentador se tornou o mais jovem a ocupar a bancada do Jornal Nacional e também o primeiro gay a comandar o jornalístico. Pouco tempo depois, ele migrou para a Record.

Matheus Ribeiro era contratada da afiliada da Globo em Goiás quando foi convocado pela emissora carioca para apresentar, por um dia, o Jornal Nacional. O sucesso foi gigantesco e o comunicador viu seu número de seguidores aumentar consideravelmente, sobretudo após se assumir publicamente gay, e apresentar seu namorado, Yuri, um policial militar.

+Bia Bonemer, após declaração de amor com Giulia Costa, usa biquíni minúsculo e quase mostra demais: ‘Maravilhosa’

+William Bonner, atacado e perseguido, anuncia guerra e escandaliza ao vivo na Globo com recado

Pouco tempo depois de sua ida para o Jornal Nacional, o comunicador anunciou sua saída da afiliada da Globo em Goiás, após certo descontentamento e remuneração baixa. Não demorou muito e o apresentador foi anunciado como âncora e editor-chefe no comando do DF Record.

AUDIÊNCIA BAIXA

Matheus Ribeiro estreou na nova casa no dia 4 de maio e, naquela ocasião, conseguiu manter a média diária de audiência do noticioso na capital federal, ao registrar 9,1 pontos, ocupando a segunda colocação. O resultado, porém, não foi repetido nas semanas seguinte e, hoje, o noticioso da Record o qual ele apresenta tem, inclusive, afundando a audiência da emissora.

MATHEUS RIBEIRO FOI VÍTIMA DE ASSALTO

Matheus Ribeiro (Foto: Reprodução/ Instagram)
Matheus Ribeiro ficou com o olho roxo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em agosto, o ex-Jornal Nacional e atual contratado da Record deixou os fãs chocados ao compartilhar um clique em seu perfil pessoal no Instagram no qual ele surge com um dos olhos roxo, resultado da violência sofrida após ter sido assaltado.

Segundo o apresentador contou, no momento do assalto ele estava correndo na rua, ouvindo música, quando um homem passou por ele e, ao ver o telefone em seu braço, ficou interessado e o roubou. O ladrão puxou a capa para tentar retirar o aparelho, mas não conseguiu. O jornalista, ao virar o rosto, acabou levando um soco.

“Tive que deixar os bons modos de lado pra demovê-lo da ideia inicial, já que as ameaças de tirar uma faca ou arma da camisa eram só delírio da cabeça dele”, contou Matheus Ribeiro.

Ainda sobre Matheus Ribeiro, o namorado de Yuri Piazzarollo causou burburinho ao quebrar o protocolo dos âncoras de TV e surgir seminu, em foto só de cueca, para o delírio de seus seguidores nas plataformas digitais.

+Xuxa revela tamanho GG da berinjela de Junno Andrade, perde a vergonha e expõe sexo com namorado: ‘Entro no paraíso’

Adepto à vida fitness, o ex-Jornal Nacional e contratado da Record deixou os fãs babando ao exibir o corpo esbelto em uma foto usando apenas uma cueca preta. Na legenda, Matheus Ribeiro foi sucinto e disse apenas tratar-se de um “tbt” – ou seja, ele rememorou a foto tirada já há algum tempo. Mesmo assim, seus seguidores amaram o clique.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E vamos de #tbt… 😖😤

Uma publicação compartilhada por Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco