Celebridades

Ex-Ken Humano, Jessica Alves bota silicone ilegal, produto desce para os pés e imagens são chocantes

Jessica Alves, ex-Ken Humano (Foto: Reprodução)
Jessica Alves, ex-Ken Humano (Foto: Reprodução)

Jessica Alves mostrou pés inchados

O ex-Ken Humano, Jessica Alves, que recebeu mensagens do Neymar, não para de passar a faca. Se não é com novas plásticas, é revertendo alguma que deu errado.

Ela injetou silicone “ilegal” nas pernas, provavelmente silicone industrial, contudo, não deu muito certo. O material desceu para os pés da jovem e ela acabou em apuros. Um famoso médico de Stambul é quem está lhe ajudando com o problema.

Nas redes sociais, Jessica Alves esclareceu. “Olá pessoal, isso é o que acontece quando a gente aplica silicone ilegal, e ele desce para os pés, porém esse doutor maravilhoso, é o doutor que vem me salvando, sempre que estou em Stambul ele tira o silicone dos meus pés”, contou ela, que mostrou a imagem dos pés, que estão bem inchados e com uma aparência estranha.

Situação de Jessica (Foto: Reprodução)
Situação de Jessica (Foto: Reprodução)

Saiba mais

Jessica Alves, que já foi o Ken Humano, contou ontem (06) em seu Instagram que tem um transtorno psicológico.

Ela falou que tem disforia de gênero. “Disforia de gênero se manifesta como angústia, depressão, ansiedade, inquietação. Pode parecer raiva, tristeza ou até sentimento negativo em relação ao seu corpo. É como se estivessem faltando partes de você”, disse a mocinha.

Jessica Alves contou mais. “Eu sofro muito [disso] e faço as pessoas que amo sofrerem também”, lamentou. A ex Ken Humano é uma modelo brasileira, de 37 anos, que ficou conhecida por fazer cirurgias para ficar semelhante com o boneco Ken, amado da Barbie. Ano passado, ela contou que é mulher.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com