Roberto Carlos

Roberto Carlos

Ex-mordomo trava guerra com Roberto Carlos, expõe maiores segredos do Rei e envolve Silvio Santos: “Vou contar tudo”

Roberto Carlos (Foto: Divulgação)
Roberto Carlos (Foto: Divulgação)

De acordo com ex-mordomo, segredos de Roberto Carlos serão expostos em livro

Roberto Carlos terá seus maiores segredos expostos por seu antigo mordomo, Nichollas Mariano. 

Em suma, o ex-mordomo transformou o convívio, entre 1962 e 1973, com o Rei em um livro.

No entanto, há 42 anos atrás, o livro “O rei e eu” foi proibido, somente agora em 2021 a obra será publicada. 

Porém, nessa nova versão, o ex-mordomo cortou alguns detalhes que incomodavam Roberto Carlos na época.

O objetivo do lançamento do livro é continuar contando histórias curiosas sobre o cantor. 

Veja também

Durante uma conversa com no canal FC Discos, no YouTube, Nichollas Mariano deu detalhes sobre sua relação com Roberto Carlos.

“Devo ter sido um dos primeiros fãs do Roberto Carlos e nos conhecemos no início da década de 60 quando eu era discotecário da Rádio Carioca”, começou o ex-mordomo.

SEGREDOS DO REI SÃO EXPOSTOS

Em seguida, Mariano confessou que o artista é uma grande pessoa: “Depois, tive a alegria de conviver com esse artista maravilhoso. Além de mordomo, eu era seu procurador”.

Além disso, o ex-mordomo confessou que possuía uma grande intimidade com o Rei. “Eu podia assinar cheques, documentos e contratar em nome do Roberto. Vou contar no novo livro um pouco da minha história também, a história das rádios”, disse ele.

No entanto, mesmo tendo histórias inimagináveis de Roberto Carlos, Mariano preferiu não expor toda a verdade. “Do Rei, não vou contar tudo”, disse ele.

ENVOLVE SILVIO SANTOS

Além disso, no novo livro, “Esse cara fui eu”, o ex-mordomo vai revelar os bastidores do processo que levou à proibição da primeira biografia escrita sobre Roberto Carlos, em 1979.

Outro fato mencionado na nova versão do livro sobre o artista será a história sobre o filme que seria lançado baseado na obra, com Jece Valadão no papel do cantor e com roteiro de José Louzeiro.

“Terá muitas histórias curiosas da época, como quando o advogado do Roberto Carlos tentou proibir que o Silvio Santos falasse do meu livro na rádio em que ele trabalhava”, começou o ex-mordomo, que continuou:

“Silvio continuou lendo o livro para seus ouvintes, alegando que o livro havia sido proibido de ser vendido, mas não lido”, contou Mariano.

Ex-mordomo de Roberto Carlos expõe segredos de Rei (Reprodução)
Ex-mordomo de Roberto Carlos expõe segredos de Rei (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

roberto carlos

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários