Jô Soares

Jô Soares

Ex-mulher de Jô Soares não segura o choro e surge abatida durante velório do apresentador

Ex-esposa de Jô Soares não segurou as lágrimas ao se despedir do apresentador (Foto: Reprodução)
Ex-esposa de Jô Soares não segurou as lágrimas ao se despedir do apresentador (Foto: Reprodução)

Jô Soares tinha uma grande amizade com a ex-esposa

O velório de Jô Soares, que aconteceu em um espaço reservado em São Paulo apenas para amigos e familiares, virou um local de grande comoção. Uma das pessoas mais emocionadas que estiveram presente no local foi a ex-esposa do apresentador, Flávia Pedras Soares.

Na tarde desta sexta-feira, 5 de agosto, a mulher foi flagrada aos prantos ao chegar no local e visivelmente abatida. Para quem não sabe, Flávia Pedra Soares e Jô Soares foram casados por 15 anos e colocaram um ponto final na relação em 1998.

Mesmo com a separação, o apresentador e a mulher seguiram com a amizade. Flávia Pedra Soares, que é atualmente casada com a cantora Zélia Duncan, acabou sendo consolada por familiares e amigos do apresentador. Foi ela quem confirmou a morte do famoso.

Ainda durante a madrugada, a esposa de Zélia Duncan fez questão de deixar um textão de despedida para Jô Soares e emocionou: “Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes”.

“Obrigada pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno, sua, Bitika”, escreveu ela.

Veja também

Jô Soares recebeu homenagem da ex-esposa (Foto: Reprodução)
Jô Soares recebeu homenagem da ex-esposa (Foto: Reprodução)

MORTE DO FILHO

Outro momento triste da vida de Jô Soares foi a morte de seu único filho. Rafael Soares nasceu em 1964, fruto do relacionamento do apresentador com a atriz Therezinha Millet Austregésilo.

Em 30 de outubro de 2014, Rafael foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro (RJ), onde morava. Ele, que também lutava contra um câncer no cérebro, morreu no dia seguinte, aos 50 anos.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Assuntos

Jô Soares

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários