Leonardo

Leonardo

Ex-mulher de Leonardo detona que tipo de relacionamento tem com o cantor: “Não gosto de falar sobre”

Ex-namorada de Leonardo, Liz Vargas, fala sobre relacionamento com o ex famoso (Foto: Reprodução)
Ex-namorada de Leonardo, Liz Vargas, fala sobre relacionamento com o ex famoso (Foto: Reprodução)

Ex-namorada de Leonardo, Liz Vargas, fala sobre relacionamento com o ex famoso

Mãe de um dos seis filhos de Leonardo, Liz Vargas é Miss Paraná, quarta colocada no Miss Brasil e já posou nua para duas revistas. Atualmente, ela trabalha como consultora de imagem e não gosta de falar do seu ex-amado.

“Não adoro falar sobre o assunto, mas é normal a curiosidade por ele ser muito conhecido e querido pelo público. É normal que queiram saber da vida íntima dele. Parte dos meus seguidores é formada por fãs dele. Nunca fui maltratada por ninguém ali”, disse ela em entrevista para o Instagram Aquela Infância.

Leonardo e Liz Vargas tiveram um breve namoro na época que a bela ainda fazia parte do grupo banana. Quando ficou grávida, ela deixou o grupo e agora confirma que mantém um relacionamento saudável com o pai de Matheus Vargas.  “Passou a época e vivemos tudo o que tínhamos para viver. Namoramos pouco tempo. Hoje temos uma boa relação, temos um laço eterno, mas a gente só conversa quando é preciso”, contou Liz.

Veja também

O filho de Leonardo e Liz é formado em publicidade, mas sonha em ser cantor e por esse motivo tenta alcançar a carreira artística. “Ele gosta muito de música, gravou algumas coisas, mas, quando estava para começar a fazer shows e embalar, veio a pandemia. Matheus presta serviços de publicidade para algumas empresas, mas a vontade dele mesmo é de ser cantor. Para isso, nunca pediu a ajuda do pai. Ele tem as próprias pernas e o próprio caminho”, acredita a ex-Miss, que escolheu não ser mãe novamente: “Não tive vontade. Sou muito preocupada e surtada, Não ia prestar”, disse ela.

Liz Vargas, ex-namorada de Leonardo, e o filho dela com o cantor, Matheus Vargas (Foto: Reprodução)
Liz Vargas, ex-namorada de Leonardo, e o filho dela com o cantor, Matheus Vargas (Foto: Reprodução)

TRAIÇÕES PERDOADAS

Ao celebrar o aniversário de casamento, Poliana Rocha surpreendeu ao falar das traições de Leonardo e confirmou o perdão: “Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas enfim consegui com muitas lutas segurar minha família”.

Para piorar a situação, Leonardo tem um filho de 19 anos, João Guilherme, e este, foi concebido fora do casamento com Poliana, já que os dois já estavam casados quando o ator nasceu. Mesmo com isso, a loira perdoou o cantor e os dois reataram, seguindo juntos até os dias atuais.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários