Roberto Carlos

Roberto Carlos

Ex-mulher de Roberto Carlos, Myrian Rios, enfrenta grave problema de saúde e faz relato desesperador

Myriam Rios recordou casamento de nove anos com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Myriam Rios recordou casamento de nove anos com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Ex-mulher de Roberto Carlos, Myrian Rios, enfrenta grave problema de saúde

Myrian Rios, ex-mulher de Roberto Carlos, enfrenta um problema grave de saúde. Ela revelou aos seus seguidores que está completamente surda. Em conversa com o Uol, via WhatsApp, ela deu detalhes sobre sua situação.

“Tenho recebido muitas mensagens de apoio e carinho. Muita gente contando suas experiências”, comentou a ex-mulher de Roberto Carlos. “Sou muito objetiva. Estou surda e não escuto. Agora o médico falou vamos fazer uma cirurgia. Eu estou muito feliz que meu filho está comigo, me ajudando, me dando uma força. Não estou preocupada com nada, minha única preocupação genuína é de não pecar porque quero ir para o céu”, disse Myrian Rios.

Myriam Rios recordou casamento de nove anos com Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos foi casado com Myriam Rios por 12 anos e agora relação com ela foi exposta (Foto: Reprodução)

Myrian explicou que seu problema é de origem materna, porém, há 11 anos tudo começou a se agravar. A ex-mulher de Roberto Carlos explicou que precisou passar por uma cirurgia para colocar um implante coclear, dispositivo eletrônico que oferece a sensação auditiva.

Veja também

“Quando levei na manutenção, eles me informaram que a demanda por peça estava muito alta e iria demorar”, contou a atriz ainda. Ela explicou também, que o problema interferiu em sua carreira. Ela realizou uma peça em maio e sentiu dificuldade para se acostumar.

“Fiquei muito aflita e nervosa. Foi uma sensação estranha. Queria saber como seria no teatro, se as pessoas conseguiriam me ouvir, se eu estava falando muito alto”, disse ela.

MYRIAN CONTOU QUE ESTAVA SURDA

Ainda na entrevista, a ex-mulher de Roberto Carlos detalhou: “Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários