Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Bomba! Ex namorada de Pyong abre o jogo sobre suposta agressão e conta toda a verdade: ‘Não sou a única’

pyong bbb
Katherine Chaise é ex-namorada de Pyong Lee

A ex do hipnólogo Pyong Lee, Katherine Chaise, negou que tenha agredido o youtuber, que atualmente está confinado no BBB 20

Até pouco tempo conhecido apenas por seu canal no YouTube sobre hipnose, o influenciador digital Pyong Lee é atualmente um dos nomes mais citados pelos internautas nas redes sociais desde seu ingresso para o confinamento do BBB 20, reality show da Globo que estreou no dia 21 de janeiro.

Para a atual edição do BBB 20, a Globo trouxe algumas personalidades bastante conhecidas e com milhões de seguidores nas plataformas digitais. Desde que os nomes foram anunciados, o youtuber Felipe Neto causou intriga nos internautas ao dizer que conhecia alguns deles e que tem até gente “nível de cadeia”, mas ele preferiu não citar nomes para evitar processos.

+Apresentador da Globo surta e rebate comentário de hater: “Só sabe falar m***a”

+Fortuna da mulher de Wesley Safadão é exposta e valor impressiona

Imediatamente, passaram a surgir relatos, segundo a colunista de O Dia, Fábia Oliveira, de agressão de Pyong Lee a uma ex-namorada e, não demorou muito, o público começou a apontar Katherine Chaise como sendo a tal ex do hipnólogo. Desde então, ela passou a ser bastante assediada pelos fãs do BBB e pela imprensa e, agora, por meio de seu perfil em uma rede social, ela resolveu se pronunciar sobre o caso, negando que seja ela essa ex e pedindo para que a deixem “em paz”.

“Estão me mandando mensagens falando que o Pyong Lee comentou no ‘Big Bosta Brasil’ que uma ex-namorada agredia ele. Não sei se vocês sabem, mas não sou a única ex. A que agredia foi namorada dele na adolescência. Agora me deixem em paz porque não tenho mais nada com ele. Vivam o presente”, postou ela nas redes.

“Fora Pyong”

E por falar em Pyong Lee, no último final de semana o youtuber passou de um dos participantes mais queridos pelo público no Twitter ao novo “cancelado” do BBB 20, após suposto episódio de assédio cometido por ele. Na ocasião, o hipnólogo tentou beijar Marcela e deu uma encochada em Flayslane, chegando, inclusive, a colocar a mão sobre a bunda dela durante a festa. Detalhe: ele é casado com Sammy Lee, que está grávida de quase 9 meses.

Pyong esqueceu que tem uma esposa grávida e tenta beijar Marcela no BBB (Foto: Reprodução)
Pyong esqueceu que tem uma esposa grávida e tentou beijar Marcela no BBB (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco