Celebridades

Celebridades

“Brinde às coroas”, celebra o ex-padrasto de Neymar ao anunciar criação de perfil em site adulto: “Nudes”

Tiago Ramos de 23 anos é ex-namorado da mãe de Neymar
Tiago Ramos de 23 anos é ex-namorado da mãe de Neymar (Montagem/ Reprodução)

Ex-padrasto de Neymar assume que criou perfil no OnlyFans

O jogador e influenciador, Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, a famosa mãe do jogador Neymar Jr.,  novamente tenta chamar atenção fazendo de tudo pela fama.

Extremamente lindo e desejado pelos seus seguidores, Tiago Ramos é o mais novo famoso que desponta em um perfil da plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Assim como muitos artistas, sejam ex-BBBs ou subcelebridades, o OnlyFans troca o preço de uma assinatura por conteúdos “assanhados”.

Com nudes aos mil e vídeos de relações sexuais (em alguns casos), a nova moda dos artistas de terem um perfil no OnlyFans pegou, e claro, eles fazem fortuna com isso. No entanto, Tiago Ramos, ex-padrasto de Neymar, resolveu fazer o anúncio da criação de um perfil na plataforma, na manhã desta última segunda-feira, 09 de maio, nas suas redes sociais.

Tiago Ramos disparou em seus Stories do Instagram: “Acredito que esse vai ser um dos assuntos mais falados. Eu vou criar um OnlyFans”, revelou ele. O ex-padrasto de Neymar contou ainda que já recebeu propostas para posar completamente nú: “Um brinde às coroas”, brincou ele.

+Mesmo com propaganda negativa, TV Globo se mantém líder com audiência maior do que concorrentes somadas

Veja também

Há algumas semanas atrás, Tiago Ramos estava indignado porque só os novinhos levam a fama de interesseiros por ficarem com mulheres mais velhas, então ele levantou o questionamento, ‘e as coroas, também não estão se aproveitando dos novinhos?’. O recado dado para as ‘coroas’ sobre o OnlyFans, fez ele lembrar da frase que viralizou em seus Stories alterados.

Tiago Ramos em seu Instagram anunciando seu OnlyFans
Tiago Ramos em seu Instagram anunciando seu OnlyFans (Reprodução)

Tiago Ramos, tem 23 anos, e Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, atualmente, com 55 anos, tiveram um relacionamento bastante comentado e falado em 2020. Naquela época, circularam rumores de que o modelo já teve relacionamentos com outros homens e que ele teria feito parte de um trisal com um casal gay de São Paulo.

Sobre seu novo perfil, com um Tiago Ramos como veio ao mundo, ele foi categórico: “Não posso divulgar o link aqui, mas já tem uma coisa disponível lá”, avisou ele, lembrando que o Instagram barra qualquer tipo de conteúdo adulto em sua plataforma.

+Arthur Aguiar, mesmo após virar piada, fatura com sorteio e segue passos da esposa nas redes sociais

CIÚMES E SUPERAÇÃO DA EX

Mais recentemente, Tiago Ramos, que teve um relacionamento conturbado com a mãe de Neymar, Nadine Gonçalves, foi perguntado se ele tinha ciúmes dela assumir um novo relacionamento. “Jamais! Tá maluco… Eu quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe”, disse o bonitão, respondendo uma caixinha de perguntas, uma ferramenta dos Stories, em seu perfil pessoal no Instagram.

No fim do ano passado, Tiago Ramos declarou com emoção para uma entrevista à Laura Keller, sobre a mídia ter interferido no sucesso da sua relação com a mãe de Neymar: “Olha, eu acredito que sim. Porque foi um momento de felicidade nosso e a gente deixou passar da gente, a gente quis explodir para o mundo esse momento e foi um erro nosso, mas eu não voltaria atrás também, porque foi uma coisa feita de coração e foi muito difícil, mas deu tudo certo no final”, afirmou ele sobre a exposição da relação, naquela época.

Tiago Ramos em ensaio fotográfico
Tiago Ramos em ensaio fotográfico (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários