Celebridades

Ex-panicat, Carol Dias revela treta com Mc Livinho

Carol Dias, ex-panicat, fez revelações em entrevista. (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-panicat e agora youtuber Carol Dias foi a entrevistada dessa semana do canal Na Lata, comandado por Antônia Fontenelle. Carol saiu do programa Pânico na Band antes mesmo de ser anunciado o fim da atração.

Para Antônia, Carol contou que foi menosprezada pelo funkeiro Mc Livinho ao tentar entrevistá-lo para o seu canal. “Eu entendo que vocês estão estourados, super bacana o sucesso de vocês… eu tenho esse print, mas não vou processar essa pessoa”, disse ela sem citar nomes.

Filho de Naldo bate boca com a mãe nas redes sociais: “perdeu de vez o crédito comigo”

“Eu entendo que vocês namoram, eu entendo. Meu câmera estava junto e eu fiz questão de mostrar pra ele, eu fui tão educada”, reforçou Carol, que revelou como foi tratada. “Porque a pessoa vem me responder desse jeito: ‘Sua arrombada. Eu não sei por que você quer que eu faça esse canal de bosta’”, contou. “Mas eu acho que não era a pessoa que respondeu, foi alguma paquera”, frisou.

LUANA PIOVANI RELEMBRA DIFICULDADE NO SEXO COM PEDRO SCOOBY

A atriz Luana Piovani, sempre muito polêmica, abriu sua intimidade em um vídeo do seu canal no YouTube, na sexta-feira, 08 de dezembro. Na ocasião, a famosa relembrou como era o sexo com Pedro Scooby após dar à luz seus filhos.

“Eu fiz cesária e é um inferno. A cicatriz é chata, o pós-operatório dolorido. Então eu tinha muito esse incômodo. O bom e velho ‘papai e mamãe’ não dava, que é uma das minhas posições favoritas. Então a gente se virava de ladinho”, revelou a loira, que é mãe de três filhos – Dom, de 5 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 2, fruto do casamento com o bonitão.

Ainda no vídeo, a loira  contou que já foi obrigado pelo marido a apagar uma foto das redes sociais. “Um dia fui tomar um porre com meus amigos. Chamei o táxi para ir embora e fui até em casa conversando com o motorista. Acordo de manhã com uma selfie no meu perfil com a cabeça colada no moço. Só escuto assim: ‘Luana, apaga agora, sua pinguça. Quem é esse cara que você está com a cara colada?’”, contou.

A artista explicou ainda como funciona a divisão de contas em sua casa. “A gente sabe mais ou menos quanto o outro ganha. Eu fico com a parte mais pesada das crianças. Ele fica com aluguel e com a comida. Eu gasto um pouquinho a mais. A nossa conta é bem alta, porque a gente tem vários funcionários e muitos filhos. Mas eu tenho 12 anos a mais que ele, eu tive esse tempo para fazer dinheiro e guardar”, detalhou Luana.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso