Notícias da Televisão

Ex-Pânico, Carioca está sendo preparado para ser repórter do Vídeo Show

O humorista e apresentador Márvio Lúcio, o Carioca é o novo repórter do Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

O humorista Márvio Lúcio, o Carioca, é o mais novo contratado da Globo. Ele que esteve por anos no extinto Pânico na Band vai integrar o time do Vídeo Show, que vive uma fase bastante complicada na audiência, principalmente depois da reformulação e da entrada de Fernanda Keulla, Viviam Amorin e Ana Clara.

Neymar Jr divulga conversa íntima com Bruna Marquezine no WhatsApp

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Carioca será um dos novos repórteres da atração e buscará usar muito humor para tudo. O ex-Pânico, eventualmente, poderá comandar o programa.

Humorista chorou na despedida da rádio Jovem Pan. (Foto: Reprodução)

A contratação de Carioca começou a ganhar força nos bastidores da emissora logo depois que ele participou do Central da Copa, em junho, com o personagem Cascadura Júnior, uma caricatura do comentarista e ex-jogador Casagrande. Ao que parece, a oportunidade serviu mesmo como um grande teste.

Após rumores de estar namorando uma mulher, global se manifesta: “É tão assustador assim falar de amor de uma forma sensível e aberta?”

Além dele, a Globo contratou Maurício Meirelles, ex-CQC e Pânico na Band. Ambos terão a missão de tentar levar bom humor para o Vídeo Show e atrair audiência. Por sinal, eles são apostas pessoais de Boninho, diretor geral de programas de entretenimento da Globo.

DESPEDIDA DELE DO PÂNICO

O ex-Pânico anunciou a sua saída do programa de rádio na tarde da segunda-feira, 30 de julho, no final da atração. “Meu Deus quem diria que esse dia iria chegar. Nossa, vinte e dois anos na mesma empresa, metade da minha vida aqui dentro desta rádio que virou televisão desde 2001”, é trecho dito por ele no início em uma extensa carta aberta.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA