Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Ex-participante polêmica do BBB é abandonada pelo marido bonitão após casamento

BBB, Globo
Ex-BBB se protege do coronavírus e lamenta saudade do marido (Foto: Reprodução)

A ex-participante do BBB Ieda, de 73 anos, teme contrair o Coronavírus e se afasta do marido

Um dos assuntos mais comentados na sociedade atual, sem a menor sombra de dúvidas, vem sendo o surto causado pela pandemia de Coronavírus. Mais de 30 mil pessoas morreram em todo o mundo em decorrência das complicações causadas pelo vírus e a maior taxa de mortalidade está nos idosos. Por conta disso, uma ex-participante do BBB está tomando todas as medidas protetivas possíveis.

Trata-se de Ieda Wobeto, que esteve na 17° edição do Big Brother Brasil. Durante entrevista concedida para o site Gshow, ela explicou que vem seguindo todas as recomendações da OMS e por conta disso preferiu até mesmo se afastar do marido, Marcelo Gomes, de 36 anos, com quem se casou em dezembro do ano passado. Por conta das viagens que ele costuma fazer a trabalho, a ex-participante do BBB contou que teme ser infectada.

+Maiara surpreende Fernando com pedido de casamento e cantor rejeita pedido: “Evitar” 

“Logo que começou tudo isso, Marcelo e eu ficamos muito preocupados. No início não tínhamos noção da proporção que isso tudo tomaria. Tínhamos viagem marcada para ir a um casamento e foi cancelado. Faço parte do grupo de risco e meu plano de saúde não cobre atendimentos em outros estados, só no Rio Grande do Sul. Além de tudo, Marcelo viaja muito e não deveria ficar sozinha, meus filhos preocupados sugeriram que eu ficasse na minha casa no Sul”, contou a ex-participante do BBB ao Gshow.

+Wanessa Camargo surge com o barrigão de grávida e espanta público: “Engravidou na quarentena”

Ela ainda disse que se preocupa com Marcelo: “Por enquanto temos que ficar afastados, até que tudo passe e espero que seja logo. Minha preocupação com ele nessas cidades é grande. Ele tem se cuidado, mas é sempre um risco. Meu astral varia, horas estou bem, outras nem tanto. Meu emocional fica abalado, difícil dormir às vezes. Tenho a esperança de que cheguem boas notícias”.

Ieda ainda contou que sente falta dos netos e dos demais membros da família e que não vê a hora desse pesadelo sessar. “Desde que cheguei não pude ver meus filhos e netos. Faz 10 dias que não vejo meu marido, a saudade é muito grande e sinto muita falta dele, mas nos falamos sempre. A tarde, dia sim dia nao faço live. Assim tenho algo diferente para fazer”, disse a ex-participante do BBB.

Ex-BB Ieda se protege do coronavírus e lamenta saudade do marido (Foto: Reprodução)
Ex-BBB Ieda se protege do coronavírus e lamenta saudade do marido (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.