Novelas

MalhaçãoNovelas

Ex-professora Helena de Carrossel, Rosane Muholland será vilã em Malhação: Toda Forma de Amar

Rosanne Muholland (Lara) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rosanne Muholland (Lara) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rosanne Muholland (Lara) em Malhação: Toda Forma de Amar (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Rosanne Muholland (Lara) em Malhação: Toda Forma de Amar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ex-professora Helena na novela Carrossel, do SBT, Rosane Muholland interpretará uma personagem bem diferente em Malhação: Toda Forma de Amar. A atriz dará vida à vilã Lara, uma “advogada do mal”.

Na trama da Globo, Lara (Rosane Muholland) será irmã de Lígia (Paloma Duarte), que é casada com Joaquim (Joaquim Lopes) e adotou Nina. E a bebê, que neste momento já terá mais de um ano de vida, vai se tornar alvo de disputa entre a mãe adotiva e a biológica, que brigarão na Justiça pela criança.

A harmonia da família será abalada pelo surgimento de Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança. De temperamento forte e muito determinada, a jovem vai lutar para recuperar a guarda da bebê, tirada de seus braços logo após o parto pelo próprio pai e entregue para adoção sem o seu conhecimento – ela acreditava que a filha tinha morrido ao nascer.

+ Malhação: conheça a história da nova temporada

Na Justiça, ela terá dificuldades para provar que pode ser uma boa mãe. A maior pedra no caminho da jovem será a irmã de Lígia, Lara (Rosane Muholland), uma advogada ‘workaholic’, ambiciosa e competitiva, que abre mão da ética para conseguir o que quer.

Veja também

No intuito de defender os interesses da família, mas com uma visão de mundo bem diferente de Lígia, Lara vai dificultar muito a relação que se estabelecerá entre a jovem e as pessoas que adotaram sua filha.

Com previsão de estreia para abril, Malhação: Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

O elenco ainda conta com nomes como Julio Machado, Giulia Bertolli, Gabriella Mustafá, Roberto Bomtempo, Karine Teles, John Buckley, Tato Gabus Mendes, Olívia Araújo, Giovanna Rispoli, Roger Gobeth, Quitéria Kelly, Thiago Genini, João Pedro Oliveira, João Fernandes, Ana Miranda, entre outros.

+ Globo usa cidade cenográfica de 6000 m² e 400 figurantes para gravações de Órfãos da Terra

ATORES E DIRETOR FALAM SOBRE A NOVA MALHAÇÃO

Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação (Foto: Globo/João Cotta)
Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte), Filipe (Pedro Novaes) e Nina em Malhação
(Foto: Globo/João Cotta)

Os atores Paloma Duarte e Joaquim Lopes, e o diretor artístico Adriano Melo, falaram sobre a nova temporada de Malhação e a trama principal.

“A Lígia é uma médica bem-sucedida, mas, para ela, a maternidade está muito à frente do trabalho. Me identifico completamente com ela. Sou mãe e trabalho como atriz nas horas vagas”, conta, aos risos, Paloma Duarte.

+ Globo decide exibir programa de Ingrid Guimarães no horário de Pedro Bial

Joaquim Lopes interpreta um pai pela primeira vez na ficção. Seu personagem, um médico veterinário, também sonhou muito com a chegada da criança e exerce a paternidade com muita dedicação. “O casal que espera pela adoção passa por muita ansiedade. Vejo essa viagem em família como um momento de relaxamento e conexão entre eles”, declara o ator.

“Adoção é um ato de amor. A natureza e a arte são expressões desse sentimento, por isso achamos que essa mistura que existe no parque é perfeita para apresentar essa família”, explica o diretor artístico Adriano Melo, que esteve à frente das gravações na capital paulista.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários