Gugu Liberato

CelebridadesGugu Liberato

Ex-segurança expõe verdade sobre Gugu e decide revelar se Rose Miriam mantinha romance com outros homens

Gugu e Rose Miriam
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam entrou na briga para ter parte do dinheiro (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)
Gugu e Rose Miriam
Após ter sido excluída do testamento do apresentador da Record, Gugu Liberato, advogado de Rose Miriam entrou na briga para ter parte do dinheiro (Foto: Reprodução / Montagem TV Foco)

Paulo Telhada, que foi funcionário do apresentador por muitos anos, resolveu abrir o jogo sobre o casal

Ainda continua uma busca incessante pelos segredos de Gugu Liberato. Desta vez, vieram à tona as revelações de um antigo segurança do apresentador, que esteve ao lado dele por longos anos.

Paulo Telhada, que hoje é deputado estadual, trabalhou para o famoso até 2005. Na época, ele se afastou da função depois de ser associado à falsa entrevista do comunicador com um grupo do PCC – o Primeiro Comando da Capital. Entretanto, seguiu muito próximo da família.

Em entrevista à revista Veja, o veterano afirmou que Rose Miriam Di Matteo era “devota” ao antigo companheiro e apontou que a médica cumpria todas as suas vontades. Ele também garantiu que a moça não teve nenhum homem além de Gugu. Inclusive, incentivou que ela buscasse por seus direitos na herança dele.

Apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente em sua casa (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Apresentador Gugu Liberato morreu aos 60 anos, após sofrer um grave acidente em sua casa (Foto: Edu Moraes / Record TV)

Gugu Liberato morreu após um acidente doméstico e deixou admiradores inconsoláveis

Em novembro do ano passado, o comunicador sofreu um acidente dentro da casa que havia acabado de comprar em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado e socorrido às pressas, mas não resistiu e teve morte cerebral. A informação, porém, só foi revelada dias depois, pegando todo mundo de surpresa.

Herança do apresentador tem sido motivo de briga entre a família e, até mesmo, envolveu um suposto namorado

O patrimônio de Gugu Liberato está avaliado em um bilhão de reais. No testamento, ele deixou tudo para os filhos e os sobrinhos. Entretanto, Rose Miriam Di Matteo, a mãe de seus herdeiros, também quer parte do dinheiro, assim como Thiago Salvático, que supostamente teria sido seu namorado secretamente.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários