
Paulo Telhada, que foi funcionário do apresentador por muitos anos, resolveu abrir o jogo sobre o casal
Ainda continua uma busca incessante pelos segredos de Gugu Liberato. Desta vez, vieram à tona as revelações de um antigo segurança do apresentador, que esteve ao lado dele por longos anos.
Paulo Telhada, que hoje é deputado estadual, trabalhou para o famoso até 2005. Na época, ele se afastou da função depois de ser associado à falsa entrevista do comunicador com um grupo do PCC – o Primeiro Comando da Capital. Entretanto, seguiu muito próximo da família.
Em entrevista à revista Veja, o veterano afirmou que Rose Miriam Di Matteo era “devota” ao antigo companheiro e apontou que a médica cumpria todas as suas vontades. Ele também garantiu que a moça não teve nenhum homem além de Gugu. Inclusive, incentivou que ela buscasse por seus direitos na herança dele.

Gugu Liberato morreu após um acidente doméstico e deixou admiradores inconsoláveis
Em novembro do ano passado, o comunicador sofreu um acidente dentro da casa que havia acabado de comprar em Orlando, nos Estados Unidos. Ele chegou a ser internado e socorrido às pressas, mas não resistiu e teve morte cerebral. A informação, porém, só foi revelada dias depois, pegando todo mundo de surpresa.
Herança do apresentador tem sido motivo de briga entre a família e, até mesmo, envolveu um suposto namorado
O patrimônio de Gugu Liberato está avaliado em um bilhão de reais. No testamento, ele deixou tudo para os filhos e os sobrinhos. Entretanto, Rose Miriam Di Matteo, a mãe de seus herdeiros, também quer parte do dinheiro, assim como Thiago Salvático, que supostamente teria sido seu namorado secretamente.
Veja também

Geraldo Luís se aflige com morte de apresentador da Record e desaba: “Ele queria ver todo mundo bem”

Marcos Mion ressuscita fenômeno do Domingo Legal no Caldeirão e faz Gugu surgir na Globo com tributo

Gugu, anos após sua morte, tem segredo nunca antes dito revelado por famoso: “Pouca gente sabe”
VÍDEO YOUTUBE: Famoso é pego em sexo a 3 e esposa fala abertamente sobre traição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários