Globo

Ex The Voice Kids desmascara a Globo e revela verdade cruel sobre bastidores: “Abuso”

Bel Sant'Anna, do The Voice Kids, reality show da Globo (Foto: Divulgação)
Bel Sant’Anna, do The Voice Kids, reality show da Globo (Foto: Divulgação)

Ex The Voice Kids tirou a máscara da Globo e expôs bastidores de reality musical

O reality musical The Voice Kids Brasil é um dos programas mais assistidos da Globo. Indo ao ar aos domingos, a atração conta com diversas edições e é um verdadeiro sucesso.

Mas, se engana quem pensa que o programa apresentado por André Marques tudo são “mil maravilhas”. Ex participante do The Voice Kids, Bel Sant’Anna criticou a atração e disse achar o programa cruel com as crianças.

+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”

Aos 15 anos de idade, Bel Sant’Anna explica que, para ela, a experiência de participar do reality show musical de competição entre crianças foi traumático e detonou. “Colocar crianças para competirem entre si, para mim, soa imoral”, desabafou ela em seu perfil oficial no Twitter.

Ela foi escolhida para participar do grupo das cantoras Simone e Simaria e, na rede social, contou alguns detalhes dos bastidores do The Voice Kids. “Eu sei que ninguém liga, e vocês podem até achar que eu tô cuspindo no prato em que eu comi, mas na minha opinião The Voice Kids deveria ser proibido. Não só porque as crianças estão sendo usadas pra entretenimento alheio, mas eu já senti na pele como é estar lá e não me fez bem”, escreveu.

+Lucas Lucco, após virar piada, faz nova cirurgia plástica e resultado deixa fãs assustados: “Que horror”

“Tava há séculos querendo tuitar isso, meu Deus. Gente, calma, ninguém abusou de mim ou coisa do tipo, me trataram muito bem em vários aspectos, o que eu tô falando é sobre a mecânica do programa. Vou explicar”, ressaltou ela, falando sobre o que aconteceu na Globo.

André Marques no comando do The Voice Kids, que registrou sua pior audiência (Foto: Reprodução/Globo)
André Marques no comando do The Voice Kids  (Foto: Reprodução/Globo)

Experiência traumática

+Taís Araújo revela procura por imóvel para morar sem Lázaro Ramos após crise em casamento: “Momento difícil”

Ainda em seu desabafo, a ex participante do The Voice Kids da Rede Globo afirmou que não tinha preparo emocional o suficiente para encarar o programa. “A experiência em si foi boa considerando as amizades que eu fiz durante o processo. Mas eu não tinha preparo psicológico e muito menos emocional para enfrentar um baque daqueles. Podem dizer que eu só ‘não sei perder’ porque foi isso que eu achei por muito tempo”, completou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.