Eliana

Exclusivo! Eliana vê relatório, faz proibição em plena madrugada no SBT e gera correria: “Não quero”

Eliana na gravação do quadro Minha Mulher Que Manda (Foto montagem)
Eliana na gravação do quadro Minha Mulher Que Manda (Foto montagem)

A apresentadora Eliana, do SBT, surpreendeu e tomou decisão histórica nos bastidores de última hora

A apresentadora Eliana tomou uma decisão importante de última hora no SBT nesta última segunda-feira (5). Isso porque, a apresentadora, que está gravando uma nova temporada do quadro Minha Mulher é Que Manda, quadro de maior sucesso do programa, recebeu um relatório importante e tomou uma decisão.

Isso mesmo, Eliana, ao receber os dados de audiência do quadro do último domingo, que contou com três famosos, além de anônimos, como geralmente é feito, tomou uma decisão de última hora. Mandou cancelar a gravação com anônimos que seria feita e ordenou que a produção fosse atrás de pessoas famosas para gravar a nova temporada.

+Audiência 05/10: Ana Maria Braga faz Globo provar o próprio veneno e SBT soca a Record com desenhos

+Maju Coutinho vira alvo da alta cúpula da Globo e pode passar a perna em William Bonner: “Mereceu”

+Victor Chaves destrói tudo e divulga foto com textão, após escândalo e guerra com Leo: “Somente nós 2 sabemos”

+Ana Maria Braga pega público de surpresa e revela verdade sobre tratamento contra câncer: “Continuo fazendo”

Nos stories de Eliana é possível ver que ela chegou da gravação do quadro por volta de duas da manhã. Segundo uma fonte exclusiva do TV Foco, com a decisão da apresentadora do SBT, a correria foi grande, já que foi necessário achar elenco “famoso” para participar do quadro da loira de última hora.

Para quem não sabe, por volta das 19h do último domingo, Eliana chegou a incríveis picos de 13,1 pontos de audiência e ficou na cola de Faustão. A loira tem crescido cada vez mais e imposto uma série de derrotas históricas para Rodrigo Faro.

Agora, de acordo com novas informações apuradas pela redação do TV Foco, Eliana vai ter 10 episódios da próxima temporada do Minha Mulher é Que Manda, sendo 6 com famosos e apenas 4 com anônimos. No quadro, três casais disputam provas e no final podem levar até 10 mil reais para casa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!