Celebridades Cleo Loyola Entrevistas Exclusivo Luciano Camargo Zezé Di Camargo Zilu

Exclusivo! Ex de Luciano vira fenômeno, ataca Zezé e escandaliza ao contar o que ele fez com ela aos 16: “Sequelas”

Cleo Loyola abriu o jogo sobre Luciano e Flávia, detona Zezé Di Camargo e defende Zilu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)
Cleo Loyola abriu o jogo sobre Luciano e Flávia, detona Zezé Di Camargo e defende Zilu (Foto: Reprodução/Instagram/Montagem TV Foco)

Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola entregou diversos segredos do tempo que passou na vida do ex, principalmente sobre Zezé Di Camargo

Ex de Luciano Camargo e mãe de seu filho, Wesley, Cleo Loyola tem diversos ressentimentos em relação aos anos que passou na família do sertanejo. Com exclusividade ao TV Foco, a youtuber revelou que teve uma experiência traumática com Zezé Di Camargo quando tinha 16 anos de idade e deu alguns detalhes desse momento pavoroso. Apesar disso, o portal não irá divulgar o que de fato aconteceu com a famosa, que vive em luta constante com Flávia Camargo e defende com unhas e dentes Zilu Camargo.

Veja a seguir a primeira parte da entrevista com Cleo Loyola:

Você virou uma youtuber. Como foi se tornar famosa da noite para o dia?

Cleo Loyola: Eu virei uma youtuber no início para contar minha história, sobre o meu casamento com o Luciano, sobre as coisas que tinham saído no filme 2 Filhos de Francisco, em que ele me colocava como uma adúltera e eu nunca havia tido a oportunidade de falar. Então meu canal era mais específico para isso, e ele foi tendo muitas visualizações, e eu tive contato com outros youtubers que me disseram: ‘Cleo, por que você não vira uma youtuber? Você se expressa bem, começa a falar sobre outras coisas’.

+ William Bonner passa por sufoco ao vivo, público aponta vergonha e dispara: “Parabéns por sua canalhice”

+ Bruna Marquezine tem retorno triunfal à Globo após devastador fim de contrato com a emissora

Aí eu acabei virando essa youtuber que eu sou, com humor, com fofocas, muitas vezes trazendo uma palavra de fé. Tudo começou na verdade por isso, pelas polêmicas que foram causadas em relação ao meu filho Wesley, e eu queria contar realmente o que tinha acontecido, na minha relação com o Luciano, como tinha sido meu casamento, e o meu canal tem crescido cada dia mais.

Já deu para fazer algum dinheirinho com a internet ou você está caminhando pra isso?

Cleo Loyola: Sim, graças a Deus eu ganho o meu dinheiro no YouTube e esse dinheiro tem me ajudado muito com as minhas despesas de casa, como o aluguel, a água, a luz, comida para os meus cachorros. Então o YouTube hoje é uma renda que tem sido uma bênção na minha vida e eu espero que o meu canal cresça muito mais. O YouTube é ‘fortex’.

Você já falou algumas vezes sobre o que o Zezé fez com você aos seus 16 anos. Você pode dar uma dica do que aconteceu?

Cleo Loyola: Foi uma situação bem constrangedora para mim. É muito difícil de falar até hoje. Eu era muito nova, eu trabalhava para ele e o Luciano estava em São Paulo. Eu só tinha 16 anos e creio eu que ele já tinha seus 28 anos, e trabalhava para o Sandro Mabel, um político. Ele tinha arrumado um trabalho para mim. Eu era uma menina muito bonita. […] Isso deixou sequelas muito grandes na minha cabeça pelas coisas que aconteceram.

Minha família sabia, a família dele também. Na época a gente era muito pobre, muito humilde, ninguém nunca quis falar nada, mas eu quero que a consciência dele doa até hoje em relação ao que ele fez comigo, quando eu tinha 16 anos de idade. Isso ficou se repetindo durante um bom tempo.

Toparia entrar em um programa como A Fazenda para ficar confinada por três meses?

Cleo Loyola: Com certeza! Não só toparia como eu sei que, em breve, eu vou. Toparia, sim! Com certeza eu sairia de lá bem, bem mesmo financeiramente. O futuro promete muitas coisas novas na vida da gente e eu acho que isso vai ser uma.

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, voltou a atacar o filho e a expor Zezé Di Camargo (Foto reprodução)
Cleo Loyola expôs atitude traumática de Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco) 

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!