Celebridades SBT TV Foco

Exclusivo: Tiago Abravanel dá detalhes inéditos de saída da Globo e abre o jogo sobre substituir Silvio Santos: “Delicado”

Exclusivo: Tiago Abravanel dá detalhes inéditos de saída Globo e abre o jogo sobre substituir Silvio Santos: "Delicado" (Foto: Reprodução)
Exclusivo: Tiago Abravanel dá detalhes inéditos de saída Globo e abre o jogo sobre substituir Silvio Santos: “Delicado” (Foto: Reprodução)

Em uma entrevista exclusiva ao TV Foco, Tiago Abravanel contou sobre a sua saída da Globo e falou de uma possível substituição de seu avô.

Tiago Abravanel não começou sua vida de artista na Globo, mas foi lá que ele ganhou notoriedade. Sua primeira aparição na emissora carioca foi em 2012, quando interpretou o personagem Demir, na novela Salve Jorge. Juntando a coisa de ser um novo rosto na emissora e também de que ele é neto de Silvio Santos, dono do SBT, fez com que ganhasse fama em pouco tempo. Mas em junho deste ano, ele fez um post emocionado contando que estava se despedindo da Globo.

Mas agora, Tiago Abravanel voltou com tudo e estreará nessa sexta-feira (11) um novo programa no SBT, chamado “Famílias Frente a Frente”. Além disso, ele falou sobre sua saída da Globo, possível substituição de Silvio Santos e muito mais.

O novo programa

“Famílias Frente a Frente” é um formato nunca antes visto na televisão brasileira. A competição funcionará basicamente desta forma: é um desafio na cozinha entre famílias. Serão doze famílias com quatro integrantes de cada, de diferentes formações. Ou seja, você verá família com pai e mãe, com avó, sobrinho, tia, etc., de diferentes cultas que vão disputar o prêmio de R$ 100 mil e o título de melhor comida caseira do brasil.

Mas Tiago Abravanel já adianta que não é apenas mais um programa de culinária. “É um programa que vai além da gastronomia. Ele fala das relações humanas, sobre as relações familiares, algo que a gente precisa resgatar.

Famílias Frente Frente; Tiago Abravanel
A nova atração do SBT estreia nessa sexta-feira (11) – Foto: reprodução

Ajuda de Silvio Santos

Sobre rumores que o seu avô nunca o ajudou, Tiago Abravanel rebate e diz que Silvio, assim que podia, dava conselhos para as decisões que o neto ia fazer. Então foi dessa forma que ele auxiliou um pouco nos rumos de Tiago. “Eu, uma pessoa que sempre corri atrás das minhas coisas, entendia que eu mesmo tinha que lutar por mim mesmo e não pelo fato de ser neto dele. Então, não que houve uma oposição dele a me ajudar. Pelo contrário, quando ele pode ajudar, ele ajuda todo mundo”, disse.

Grande responsabilidade

Ao ser perguntado se a sua chegada no SBT, com as filhas de Silvio Santos comandando atrações, ele entendia como uma peso, ele responde que não entende dessa forma. “Eu sempre busquei entregar o meu melhor, o meu profissional. Agora, se as pessoas vão comparar, está na cabeça delas. Minha tia Silvia tem o trabalho dela, minha tia Patrícia tem o trabalho dela, a Rebeca tem o trabalho dela… Somos todos trabalhadores em busca dos seus sonhos”, falou.

Saída da Globo

Antes da sua saída da Globo, Tiago Abravanel chegou até negociar um novo programa, mas por falta de verba, as coisas não caminharam. “A gente desenvolveu alguns projetos, mas infelizmente não foi para frente por questões orçamentárias”, revelou o artista, que contou que a emissora ouviu suas ideias de novos programas.

“A Globo sempre foi muito atenciosa, sempre muito aberta a novas ideias. Tive a felicidade de apresentar um especial de natal na TV Globo, fui apresentador dos bastidores do Pop Star durante dois anos, então sou eternamente grato”, contou Tiago Abravanel.

Ele ainda conta que o novo projeto, que vai estrear no dia 11 na emissora da família, é a cara do SBT. Pois quando procurou novos formato no mercado e achou o “Famílias Frente a Frente”, viu que era o estilo de atração para apresentar para os diretores. Não houve rivalidade alguma entre Globo X SBT.

Exclusivo: Tiago Abravanel dá detalhes inéditos de saída Globo e abre o jogo sobre substituir Silvio Santos: "Delicado" (Foto: Patrícia Devoraes/AgNews)
Exclusivo: Tiago Abravanel dá detalhes inéditos de saída Globo e abre o jogo sobre substituir Silvio Santos: “Delicado” (Foto: Patrícia Devoraes/AgNews)

O substituto de Silvio Santos

Esse é um dos assuntos em que as pessoas mais comentam. E quando Silvio Santos morrer, quem será a pessoa que vai substituí-lo? Tiago Abravanel revela que essa não é uma das pautas abordadas pela família. “Nunca houve [essa conversa na família]. Mesmo porque é uma situação delicada. O homem tá aqui. Ele não vai parar nem tão cedo. A segunda questão, que já é de opinião minha, é que o Silvio Santos é insubstituível. A figura dele e a história dele, só ele fez”, afirma.

Ainda nesse assunto, Tiago Abravanel compara com a Hebe. “Assim como a Hebe construiu a história dela até onde ela viveu. E assim, alguém substituiu a Hebe? Não! Ela é insubstituível. Alguém pode ter tomado o horário dela, alguém pode ter feito um programa assim como ela fez, mas ninguém substituiu”, diz.

Pressão de audiência para o novo programa

Quando o assunto é sobre ele acompanhar a audiência para ver como os números dos programas estão, Tiago Abravanel informa que está totalmente por fora disso. Por nunca ter apresentado uma atração só sua, ele não acompanha. Mas já adianta que o “Famílias Frente a Frente” é um programa pensado em a pessoa se divertir e se emocionar com as histórias. Agora, ele torce muito para todo mundo gostar da nova produção do SBT.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics