Reality's

Reality's

Executado em casa, câncer e aneurisma: Lista de ex-BBBs que já morreram é chocante

TV Globo já escolheu os famosos que vão entrar no ‘Big Brother Brasil 22’ (Foto: Divulgação)
Big Brother Brasil (Foto: Divulgação)

Executado em casa, câncer e aneurisma: Lista de ex-BBBs que já morreram é chocante; Relembre

Um dos realitys mais famosos da história de televisão, o Big Brother Brasil, da Globo, acabou trazendo diversos participantes que ganharam o coração do Brasil. No entanto, muitos ex-BBBs também deixaram fãs de luto após trágicas mortes que assolaram a vida de ex-participantes, como execução, câncer e aneurisma.

CONHEÇA OS EX-PARTICIPANTES QUE FALECERAM APÓS O REALITY

Em setembro desse ano, a psicóloga Josy Oliveira, veio a falecer aos 45 anos após complicações causadas pela cirurgia de um aneurisma.

A confirmação da morte de Josy foi feita pelo Hospital Santa Catarina, em São Paulo, onde ela estava internada. Sua irmã, Jeanne Oliveira, foi as redes sociais para fazer uma homenagem à ex-BBB, anunciando que seus órgãos serão doados. “Tudo é passageiro, nós sabemos. Mas nunca estaremos preparados”, afirmou.

Luto! Ex-BBB não resiste a cirurgia de emergência e morre após sofrer aneurisma (Foto: Reprodução)

A edição que contou com o maior número de perdas foi o BBB9. O icônico Caubói, ou André Caubói, participou da nona edição do reality, e  morreu em 2011 em uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). Ele tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos.

BBB
André Luis Gusmão, o “caubói”, do BBB 9 (Foto: Reprodução)

Norberto Carias dos Santos, o Nonô, também da nona edição do Big Brother Brasil 9, morreu em 2017 em São Carlos (SP). Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer.

Veja também

Nonô, do BBB 9 Ex-BBBs (Foto: Reprodução)
Nonô, do BBB 9 (Foto: Reprodução)

Edilson Buba morreu em decorrência de um câncer, em 2006. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba. Após a passagem pelo BBB, Buba posou nu para a G Magazine e também fundou uma ONG de assistência a dependentes químicos. Ele foi o primeiro ex-BBB a falecer e participou da quarta edição do programa, que consagrou Cida como campeã.

ex-BBBs
Edilson Buba do Big Brother Brasil 4 (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários