Globo

Globo

Demitida da Globo em meio a barraco, “exigências inaceitáveis” que Camila Queiroz fez ao canal vem à tona

Camila Queiroz gerou dor de cabeça para produção do Fantástico (Foto: Divulgação)
Camila Queiroz gerou dor de cabeça para a Globo e deverá ser processada (Foto: Divulgação)

A protagonista de Verdades Secretas foi demitida da emissora em meio as gravações dos últimos capítulos

Na tarde desta quarta-feira (17), a TV Globo informou em comunicado oficial que a atriz Camila Queiroz, protagonista de Verdade Secretas 1 e 2, foi demitida e, por consequência, não faz mais parte da trama.

Segundo o próprio grupo de comunicação, a decisão radical de tirar a estrela da trama no final das gravações foram por conta das exigências feitas por Camila Queiroz em relação a sua continuação na novela.

Agora, mais detalhes sobre a polêmica foram veiculados pela colunista do portal Metrópoles, Carla Bittencourt. Segundo a jornalista, Camila Queiroz não teria ficado satisfeita com o desfecho criado pelo autor, Walcyr Carrasco, para a personagem Angel – a jovem morreria no final.

Foi por isso que a atriz exigiu que a Globo se comprometesse, em contrato, a escala-la para a terceira temporada de Verdade Secretas, caso a novela realmente venha a ser produzida.

A nota oficial do Grupo Globo informando sobre a demissão da protagonista da trama já havia explicado, de forma sutil, a briga que aconteceu nos bastidores entre o autor e a atriz. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”.

Veja também

INDERETAS DE CAMILA QUEIROZ PARA GLOBO

Camila Queiroz não perdeu tempo. Após ser demitida, a famosa usou o TikTok para postar uma suposta indireta à alta cúpula da Globo. A atriz fez um vídeo ao lado da irmã, Caroline Queiroz, cantando uma paródia que tem feito muito sucesso na plataforma.

“Eu tenho essa cara de anjo, mas eu sei de fofocas que ninguém tá ligado. Eu tenho uma pasta de prints e de fotos e vídeos no meu grupo privado. Eu sei quem tá grávida, quem trai o namorado e o que fizeram no verão passado. Porque eu tenho carinha de anjo, mas possuo um acervo que faria estrago”, diz a musiquinha.

NOTA OFICIAL PARA IMPRENSA E FÃS

“Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para o término das gravações de Verdades Secretas 2.”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários