Carlos Alberto de Nóbrega

“Experiência terrível”, Carlos Alberto volta ao SBT, chora em carro, diz que foi desastroso e confirma

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega - (Foto: Reprodução)
O humorista Carlos Alberto de Nóbrega – (Foto: Reprodução)

Apresentador Carlos Alberto emociona o público com desabafo feito

Carlos Alberto de Nóbrega finalmente conseguiu o seu tão sonhado retorno para o SBT. Desde o início da pandemia, o humorista precisou ser afastado da A Praça é Nossa.

Acontece que o artista pertence ao grupo de risco e, enquanto não era vacinado, não podia pisar na emissora. A ordem partiu da própria direção do canal.

Sendo assim, Carlos Alberto ficou em casa sem poder gravar e apresentar sua atração. Para ocupar o horário, o SBT escalou reprises de A Praça é Nossa.

No entanto, após 14 meses, o famoso finalmente vai conseguir trabalhar. Depois ser vacinado contra a doença, o comunicador fez questão de retornar com as gravações de seu programa, já que não esconde de ninguém que ama o que faz.

Seu retorno ao SBT, segundo o próprio Carlos Alberto de Nóbrega em entrevista para o site Notícias da TV, foi de grande comoção. “Dei uma choradinha dentro do carro [no estacionamento]”, entregou ele.

Audiência
Carlos Alberto de Nóbrega e a Praça é Nossa garantem a vice-liderança de audiência no Ibope (Foto: Reprodução / SBT)

Porém, apesar de toda a alegria, o apresentador, que tem uma grande polêmica envolvendo Moacyr Franco, precisará manter os cuidados médicos. No estúdio, apenas é permitido o que é essencial.

A plateia e os recorrentes figurantes utilizados nos programas saíram de cena, dando espaço para um banco extra onde fica o convidado. “Foi uma experiência terrível para nós, porque foi a primeira vez que gravamos sem o público. Todo mundo estava com muita ansiedade”, reconhece Carlos Alberto, mostrando que ainda não se habitou à nova realidade.

Apresentador confirmou tudo

Ainda na entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega confirmou que vai apostar em youtubers. “Quero colocar duas pessoas novas por semana. Tem muita gente boa no YouTube. Vou dar um jeito de levar para a Praça. Esses garotos que fazem essas brincadeiras e imitações. De repente, você acha um artista bom”, justifica.

Luccas Dória, responsável peo personagem Reginaldo Dentinho, foi o primeiro a sentar no banco mais famoso do Brasil em 2021. “Ele faz um entregador de pizza. Vi que ele era bom. Ensaiamos, e o texto estava muito engraçado. Quando ele acabou, foi aplaudido pela equipe. Achei isso muito bom, porque me deu certeza de que estou no caminho certo”, refletiu.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.