Celebridades

Celebridades

Fã de Luisa Sonza sobe em banheiro químico para ver cantora, sofre acidente e cai dentro do vaso

Luísa Sonza cantou para mais de 120 mil pessoas na virada cultural (Foto: Reprodução)

+“Quando fui fazer exames recebi o diagnóstico”, Larissa Manoela fica desnorteada e expõe descoberta de doença 

+Com cinco patrocínios vindo do SporTV, Copa do Mundo faz Globo atingir primeiro bilhão

O fã de Luísa Sonza tentou sentar em cima de um banheiro químico para assistir a cantora, mas caiu dentro do mesmo

A virada cultural em São Paulo no último domingo (29) foi um sucesso e motivo de orgulho para Luísa Sonza, que conseguiu cantar para mais de 120 mil pessoas.

Mas, 120 mil pessoas significa muita gente amontoada e muita aglomeração, e aqueles que não conseguiram ficar ali pertinho do palco, tiveram que se contentar com as imagens produzidas no telão.

Ou não, um fã enlouquecido por Luísa Sonza decidiu ultrapassar os limites e subiu em um banheiro químico e sentou em cima dele para ver a cantora, o que poderia dar errado, né?

Veja também

Luisa Sonza opta pela saúde mental (Instagram/Reprodução)
Luisa Sonza (Instagram/Reprodução)

A ideia não deu muito certo, o teto do banheiro químico cedeu e o jovem fã da Luísa Sonza caiu dentro do banheiro, causando um constrangimento geral das pessoas que estavam em volta.

Claro que a situação foi gravada, e obviamente que foi postada nas redes sociais, viralizando em apenas alguns minutos, mas, se dá para tirar alguma situação positiva disso, serviu de exemplo para outras pessoas que queriam subir em banheiros químicos para acompanhar o show.

Apesar do acidente, o fã está bem e não teve ferimentos graves.

SOBROU ATÉ PARA ELA

Nem Luísa Sonza escapou de se machucar, mas passamos pano, cantar para 120 mil pessoas não deve ser nada fácil, ela registrou que estava tão empolgada, que se machucou com o próprio microfone:

“Gente eu fiz esse show com tanta empolgação e com tanto amor, que teve uma hora que eu estava fazendo uma coreografia e sem querer bati no microfone, e simplesmente estourou meus dedos… [risos]”, finalizou.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários