Celebridades

Celebridades

Fã faz tatuagem em homenagem a Deolane, comete erro grave e é destruído com paus e pedras: “Burrice”

Deolane Bezerra ganha homenagem de fã (Foto: Divulgação)
Deolane Bezerra ganha homenagem de fã (Foto: Divulgação)

O fã resolveu tatuar a frase mais usada por Deolane Bezerra e acabou cometendo um grave erro

Desde a morte de MC Kevin, após uma queda brutal do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, a noiva do funkeiro que faleceu aos 23 anos, Deolane Bezerra, tornou-se uma grande figura da mídia e continua nos holofotes até os dias de hoje.

Advogada criminalista, a loira de 34 anos conquistou muitos seguidores nas redes sociais e passou a ter um dos perfis no Instagram mais buscados, passando a ser também uma blogueira de sucesso.

E desta vez, Deolane Bezerra ganhou uma homenagem de um dos seus fãs. Acontece que o sujeito identificado como Rafa Maede, tatuou uma das frases que a ex de MC Kevin mais usa web. “Esquece, a mãe está estourada”, diz a citação.

Entretanto, depois da tatuagem ser repostada pela viúva do funkeiro que faleceu no último dia 16 de maio deste ano, o público percebeu alguns erros na escrita.

O fato é que além do “estourada” com a ausência da letra u, a frase possui um erro de colocação da vírgula que dá outro sentido. “Esquece a mãe, tá ‘estorada'”, destaca o desenho no corpo do fã.

Veja também

REAÇÃO

Nas redes sociais, os internautas não deixaram o detalhe passar em branco e escreveram bastante sobre. “Meu Deus, a vírgula errada”, “Que agonia”, “Só faltou uma interrogação no final pra ficar perfeito”,”Burrice em”, “Sinto pena dele ksksk”, disseram alguns usuários do Twitter.

Fã homenageia Deolane Bezerra em tatuagem e erra detalhe - Foto: Reprodução
Fã homenageia Deolane Bezerra em tatuagem e erra detalhe – Foto: Reprodução

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários