Celebridades

Celebridades

Fã tenta humilhar Tatá Werneck na Globo e termina ficando com a cara no chão

Tatá Werneck na Globo (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck na Globo (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck na Globo (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck na Globo (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck não tem papas na língua e deu uma resposta daquelas para um fã [ou seria hater?] que tentou humilhar o seu trabalho na Globo. No Twitter, o seguidor detonou o seu desempenho no programa Lady Night e acabou recebendo uma resposta que o deixou com a cara no chão.

Irmão de Zezé Di Camargo se aproxima João de Deus na cadeia e faz grande revelação

Na noite desta quinta-feira (31), a Globo exibia a edição do programa com Ingrid Guimarães como convidada, e foi aí que a pessoa em questão disparou: “Só eu que tenho vergonha alheia do Lady Night com Tatá Werneck? Acho linguajar e comportamento extremamente vulgar, forçado…”.

BBB19: Participantes do Villa Mix vencem a Prova do Anjo e poderão imunizar colega

Veja também

“Ela é inteligente e ficava ótima no stand up… Volta pro stand up, Tatá”, completou ele, sendo surpreendido pela resposta da morena, que rebateu dizendo: “Nunca fiz stand up, amor. Tem que saber o que significa cada coisa pra poder agredir com propriedade”. Poderia ter ido dormir sem essa…

O PROGRAMA CONTINUA NA GLOBO

A atriz e apresentadora Tatá Werneck (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck está alcançando enorme sucesso apresentando o talk show Lady Night. (Foto: Reprodução)

Desde que saiu da MTV e se mudou para a TV Globo, Tatá Werneck tem a possibilidade de mostrar para milhões de brasileiros todo o seu talento, que ficou por um tempo preso apenas ao público que assistia a antiga MTV Brasil, com vários programas de humor.

Luciana Gimenez entra em app de relacionamento só para milionários e faz revelação sobre o Tinder

No topo do sucesso com o talk show Lady Night, que é exibido pelo Multishow e pela Globo, Tatá falou para a equipe de reportagem do programa TV Fama se o canal carioca continuará reapresentando a atração em 2020. “Isso está na internet, não sei se é verdade mas se Deus quiser é“, brincou.

Cauã Reymond é o primeiro convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo (Foto: Gianne Carvalho)
Cauã Reymond foi o convidado de Tatá Werneck na estreia de Lady Night na Globo
(Foto: Gianne Carvalho)

Gloria Maria é desmascarada e jornalista recebe ameaça de morte: “Feminicídio”

Eu fico muito feliz porque a gente faz o Lady Night com muito carinho. É o grande projeto da minha vida, fico muito feliz que mais pessoas posam ver“, comemorou a apresentadora, que ainda revelou a lista com três nomes que gostaria de entrevistar.

“Muita gente. Queria muito o Silvio Santos. A Ivete [Sangalo] que não foi até hoje. O [Barack] Obama, aquela..“, disparou. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários