Celebridades

Celebridades

Fábio Assunção despista jornalista sobre namoro com Maria Ribeiro e desconversa

Ramiro Curió (Fabio Assunção) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ramiro Curió (Fabio Assunção) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ramiro Curió (Fabio Assunção) em Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ramiro Curió (Fabio Assunção) em Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O ator Fábio Assunção esteve na festa de lançamento da nova produção da Globo, Onde Nascem os Fortes, na noite desta última segunda-feira, 09 de abril. Na ocasião, o ator falou sobre sua composição para o personagem Ramiro, um coronel do sertão.

+Após Kaysar do BBB18 ser detonado por usar jaqueta de 7 mil reais e se dizer pobre, amigo do Sírio abre o jogo e faz revelação

“Estava finalizando as gravações do seriado A Fórmula quando fui chamado para fazer este trabalho. Aí, comecei a deixar a barba crescer. Já me acostumei a ela, mas eu, Fábio, não usaria na vida uma barba assim comprida. É para o personagem mesmo”, contou.

+ Suposto áudio de Chico Pinheiro, no qual jornalista faz critica à Globo e detona prisão da Lula, vaza da emissora

Fábio avaliou que a trama contará com personagens polarizados. “Bem de acordo com os dias atuais”, disse. “Fora Temer, Lula livre”, completou, sem se estender em questões políticas.

Veja também

Quando perguntado sobre a vida amorosa e um possível namoro de Maria Ribeiro, ele despistou a imprensa e saiu pela tangente. “Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz.”

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários