Celebridades

Fábio de Melo defende padre acusado de abuso sexual contra vários meninos e é detonado: “Nojo”

O padre Fábio de Melo vem sendo detonado - Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo vem sendo detonado – Foto: Reprodução

O padre Fábio de Melo surpreendeu durante matéria do Fantástico ao sair em defesa do arcebispo Dom Alberto, acusado de abusos sexuais

Um dos padres de maior poder da Igreja Católica no Brasil, Dom Alberto Taveira Corrêa, que é arcebispo de Belém do Pará, enfrenta uma série de acusações de abuso sexual que teriam sido cometidos contra menores, e foi defendido pelo padre Fábio de Mello no Fantástico.

É que o dominical da Globo fez uma matéria bomba revelando inúmeros casos de abuso sexual praticados pelo arcebispo com pelo menos quatro vítimas contando relatos assustadores e execráveis. O arcebispo convidava rapazes para seu quarto e começava a tocar no órgão sexual deles sem consentimento.

+Após vazar separação, Wanessa Camargo não esconde mais e vai à público confirmar realidade

+Graciele, após ser xingada por Zilu, escancara separação e tristeza: “Esqueceu um pedaço”

+Fernanda Gentil, escorraçada do esporte e com saída decretada, tem futuro escancarado na TV

No final da matéria, a emissora ouviu outros religiosos famosos, como Fábio de Melo, que saiu de certa forma em defesa do arcebispo. “Dom Alberto já me amparou muitas vezes. Eu gostaria que as minhas orações e o meu carinho fizessem o mesmo por ele, neste momento”, disse.

Padre Fábio de Melo detonado

Essa fala, junta com a do Padre Marcelo Rossi afirmando que está orando pelo arcebispo, revoltou internautas, já que eles esperavam no mínimo repúdio por parte de Fábio de Mello, que demonstra ser um padre bastante progressista nas redes sociais.

O arcebispo Dom Alberto - Foto: Reprodução
O arcebispo Dom Alberto – Foto: Reprodução

Orações ou repúdio?

“O arcebispo dom Alberto abusou de 4 meninos e tem apoio de TODA igreja. O que me dá nojo e até o padre Fábio de Melo que vive nas redes sociais se dizendo todo moderno mas quando acontece casos assim ele vai logo defendendo o padre pedófilo”, disparou um internauta.

Caso você tenha estômago para ver os relatos impactantes, pode assistir a matéria do Fantástico clicando aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.