Celebridades Patrícia Abravanel

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, vira ministro e público reage: “Quem quer dinheiro?”

Bolsonaro nomeia marido de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)
Bolsonaro nomeia marido de Patrícia Abravanel (Foto: Reprodução)

Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, é nomeado como novo ministro de Jair Bolsonaro e ação repercute na internet

Jair Bolsonaro divulgou nesta quarta-feira (10) em uma rede social a volta do Ministério das Comunicações. A nomeação deputado Fábio Faria (PSD-RN), marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio Santos, chamou a atenção.

De acordo com o presidente, a pasta da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações vai ser dividida em duas. Vale dizer que o atual ministro da Ciência e Tecnologia é Marcos Pontes.

+ Mario Frias, em dia de exoneração de Regina Duarte, faz apelo a Bolsonaro e declara: “Fechado”

+ William Bonner para JN, fala sobre invasão de homem armado na redação e expõe Renata Vasconcellos: “Perturbado”

“Nesta data, via MP, fica recriado o Ministério das Comunicações a partir do desmembramento do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Para a pasta foi nomeado como titular o Deputado Fabio Faria/RN”, publicou Bolsonaro em seu perfil.

Bolsonaro recria ministério e coloca Fábio Faria (Foto: Reprodução)
Bolsonaro recria ministério e coloca Fábio Faria (Foto: Reprodução)

REPERCUSSÃO NA INTERNET

É importante dizer que na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro disse que, se eleito, o seu governo teria “no máximo” 15 ministérios para diminuir as contas públicas e acabar com a “mamata”.

Segundo a jornalista Cristiana Lôbo, da GloboNews,  o “centrão” pediu e levou o Ministério das Comunicações para o deputado Fabio Faria (PSD), genro de Sílvio Santos. “Bolsonaro quebrou mais uma promessa de campanha de ter 15 ministérios. Agora já são 23. O PSD já havia levado a Funasa – cargo cobiçadíssimo pelos políticos”, disse a profissional em seu Twitter.

+ Renata Vasconcellos, após ataque de homem com faca na Globo, aparece ao vivo no JN e anúncio é feito: “Agiu rápido”

Nas redes sociais, grande parte do público repercutiu a notícia e muitos não aprovaram a nomeação, por vai contra o discurso feito por Bolsonaro. “Quem quer dinheiro? Bolsonaro vai recriar o Ministério das Comunicações para o deputado genro de Sílvio Santos”, disse um.

“Lembrando que há poucos dias Silvio Santos determinou que o SBT Brasil fosse retirado do ar p/ não repercutir a reunião ministerial de Bolsonaro. Hoje o Ministério das Comunicações é recriado e terá como ministro o genro do dono do SBT, o dep. Fábio Faria (PSD), do ‘centrão'”, lembrou uma outra internauta.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.