Celebridades

Celebridades

Fábio Jr. é preso, tem pistola arrancada, fortuna em contrabando e grave acusação de tráfico em operação da polícia

Fábio Jr.
Um homem chamado Fábio Jr. foi preso no Pará, após acusação de tráfico (Foto: Reprodução)

Um conhecido traficante do Norte, que leva o mesmo nome do cantor e ex-marido de Glória Pires, foi preso e causou confusão entre o público

Famoso no estado do Pará, um homem chamado Fábio Jr. foi preso na semana passada, na cidade de Abaetetuba, durante a operação Autólio da polícia local.

Além de ter o mesmo nome do cantor, o acusado de tráfico de drogas também era conhecido como “Gordo”. Ele já vinha sendo procurado pela Justiça por outros crimes.

+ “Muita dor”, esposa de Leonardo desmorona ao expor traições, chora e toma decisão sobre futuro do casamento

Dentre eles, associação ao tráfico e porte ilegal de armas. De acordo com um jornal regional, junto com o criminoso, foram apreendidas duas pistolas, 4 mil em dinheiro, celulares, uma picape e uma moto.

Segundo as investigações, que ainda estão em andamento, todos os bens são de origem ilegal e resultado de contrabando. O “xará” do pai de Cleo também mantinha algumas empresas de fachada para lavagem de dinheiro.

Veja também

+ William Bonner aparece na Globo, volta ao JN e faz anúncio ao Brasil, após reunião secreta na Globo: “Estou aflito”

Fábio Jr.
Homem preso no Pará tem o mesmo nome do cantor Fábio Jr. e acabou causando confusão nas redes sociais (Foto: AgNews)

O cantor Fábio Jr.

Por causa do nome parecido, o artista acabou sendo associado ao homem que foi preso. Mas, ao contrário dele, o ex-marido de Glória Pires construiu sua fortuna através do trabalho musical que já tem mais de quatro décadas.

De acordo com as estimativas que circulam pela internet, o artista possui uma fortuna avaliada em nada menos que R$ 240 milhões. Além de Cleo, ele é pai do ex-BBB Fiuk, Zaion, Tainá e Krizia, dos diferentes casamentos que teve ao longo dos anos.

+ Diva da TV, Adriana Esteves descobre grave doença e Globo afasta atriz após descoberta; entenda situação

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

Assuntos

Fabio Jr

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários