TV Foco

CelebridadesDanielRoberto CarlosTV Foco

Fábio Jr. se envolve em briga de Roberto Carlos e Daniel e escândalo de bastidores é armado: “Poder”

Fábio Jr entra em guerra de Daniel e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Fábio Jr entra em guerra de Daniel e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
    Fábio Jr entra em guerra de Daniel e Roberto Carlos (Foto: Reprodução) Fábio Jr entra em guerra de Daniel e Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Em meio a confusão generalizada protagonizada pela Globo e Band, que envolveu Roberto Carlos e Daniel, a Record decidiu se envolver e levar Fábio Jr junto

Fábio Junior também “entrou na polêmica briga” e disputa entre Roberto Carlos e Daniel. Na próxima sexta, 8, começam as comemorações  para o Dia das Mães e os cantores resolveram fazer, cada um a sua, transmissões ao vivo com shows especiais para a data.

É claro que as lendas da música brasileira não viriam para guerra sem munição. Não é mesmo?! A live de Roberto Carlos será transmitida domingo, 10, pela Globo, a de Daniel pela Band e agora a mais nova do pedaço, porém na sexta, 8, a de Fábio Jr, às 21h30 na Record.

+ Esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita abre o jogo e entrega situação financeira do casal: “Escolha minha”

A live acontecerá na casa do cantor e promete reunir o repertório de sucessos de Fabio Jr. “Estamos montando uma seleção legal pra caramba! E vocês também vão poder participar interagindo comigo! Espero por todos no dia 08. Brigadúuuuu!”, anunciou o cantor.

A live de Fábio Jr contará com transmissão multiplataforma no R7, nas redes sociais do portal – Facebook, Instagram, Twitter – no canal do YouTube do R7 e no YouTube do cantor.

Veja também

+ Lima Duarte, aos 90 anos, fala em ‘devastação de velhos’ e desabafa sobre Flávio Migliaccio: “Te entendo”

RECORD NÃO DEIXO FÁBIO JR DE FORA

Aos que não sabem, o próximo fim de semana  está sendo amplamente disputado por fenômenos da música brasileira. A Globo decidiu escalar o Rei Roberto Carlos e no mesmo horário a Band decidiu colocar o sertanejo Daniel.

É claro que a Record não ia ficar de fora nessa verdadeira guerra de gigantes. Mas, para não competir com a Globo e a Band, o canal optou por realizar a live de Fábio Jr em um dia e horário bem distante aos demais, sexta, 8, às 21h30, e não tem concorrência acirrada com as rivais.

+ Escândalo! Ratinho faz Record e SBT fazerem união histórica e contrato com o Ibope é rompido após farsa apontada

GLOBO E BAND ENTRAM EM UM CONSENSO

Agora, depois de muita apreensão e uma verdadeira guerra,  o colunista do UOL Flávio Ricco informou que no domingo, ao se tocar do conflito entre as apresentações, o próprio Roberto Carlos pegou o telefone e conversou com Daniel sobre a possibilidade de uma troca.

Por terem quase o mesmo público, como dito anteriormente, um acordo “de paz” foi selado entre os dois cantores. Na segunda, 4, a Globo e a Band fizeram alguns ajustes para que as transmissões ao vivo não conflitarem mais: Roberto Carlos, na TV aberta, irá ao ar das 15h às 15h45 e Daniel, das 15h45 em diante.

Roberto Carlos e Daniel teriam embate de lives na Globo e Band (Foto: Reprodução/Montagem)
Roberto Carlos e Daniel teriam embate de lives na Globo e Band (Foto: Reprodução/Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem. No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários