BBB21

Fábio Junior cria campanha e implora pela permanência do filho no BBB21: “Fica Fiuk”

Fábio Junior criou campanha nas redes sociais pela permanência do filho no BBB21 (Foto: Reprodução)
Fábio Junior criou campanha nas redes sociais pela permanência do filho no BBB21 (Foto: Reprodução)

Fábio Junior fez publicação pedindo permanência de Fiuk no BBB21

O cantor Fábio Junior acabou vindo à público em suas redes sociais, para dar apoio para o filho Fiuk, que encontra-se no Paredão do BBB21. O ator foi indicado ao paredão pela líder Viih Tube. Fábio Junior, por sua vez, fez sua parte pedindo aos fãs para manterem o herdeiro no jogo.

“Tamo junto, filhote! Bora de mutirão moçada!”, pediu Fábio Junior na legenda da sua publicação. Fiuk, vale dizer, está competindo a permanência na casa mais vigiada do Brasil com Gilberto, também indicado por Viih Tube, e por Caio, o mais votado pela casa. Em uma recente publicação, Fábio Junior compartilhou um clique da sua juventude e os fãs se chocaram com a semelhança entre ele e o participante do BBB.

“A gente vai no Caio. Fica Fiuk”, comentou uma internauta. “Gil e Fiuk na final ❤️ bora Brasillllll”, escreveu outra. “Aí Fábio para.. por vc eu paro de votar no fiuk… tu postando assim eu me derreto😍😂”, disse uma terceira.

FIUK SE SENTINDO TROUXA

Na madrugada desta segunda-feira (19), depois de ter comentado os votos recebidos por outros participantes, Fiuk se mostrou incomodado com o voto recebido de Viih Tube, lamentando ter sido a indicação da sister para a temida berlinda. O desabafo foi feito durante um bate papo de Fiuk com Gilberto.

“Ela já chegou em mim numa festa e disse que eu era uma das cinco pessoas mais sinceras que ela conhecia aqui dentro. Então fiquei com aquilo guardado, mas aí, devia ter visto outras coisas. Vacilei”, disse o ator, mostrando já ter começado a sacar a jogada de Viih Tube na competição milionária.

Fiuk chorou após ser indicado ao Paredão (Foto: Reprodução)
Fiuk chorou após ser indicado ao Paredão (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.