Globo

Fábio Porchat arma confusão na TV Cultura e detona: “Mente diabólica do mal”

Fábio Porchat (Foto: Reprodução) Globo
Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat não poupou e falou tudo o que pensa

O humorista da Globo Fábio Porchat esteve na TV Cultura e detonou durante entrevista hoje (21).

Ele foi o convidado da semana do Roda Viva, e durante a atração detonou a atuação do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia de novo coronavírus. “Esse governo se apropriou da narrativa”, iniciou.

Fábio Porchat contou a estratégia que enxerga no governo Bolsonaro. “Como o Lula sabia chegar no povão, esse governo entendeu que as pessoas estão ‘revolts’, a gente adora uma teoria da conspiração. Essa gente que cria isso assumiu o poder. Eles não governam, eles se vingam”, falou o rapaz da Globo.

Mais sobre a matéria

Fábio Porchat fez piada com Luciano Huck (Foto: Reprodução)
Fábio (Foto: Reprodução)

Para Fábio Porchat, o governo aproveita que a população está vulnerável para criar conspiração. “Quando vem uma mente diabólica do mal para controlar essas pessoas, ele consegue pegar essa massa de manobra que é a nossa população, que sou eu, que é você, com a maioria de uma população pouco instruída. Então as pessoas estão muito carentes, elas precisam de qualquer coisa. E se qualquer coisa for a vacina que vai transformar em jacaré, então tá bom”, declarou.

O humorista da Globo Fábio Porchat também falou que o atentado ao Porta dos Fundos no ano passado não teria ocorrido em outra época. “Em outros anos já havíamos feito [o especial de Natal], e nunca aconteceu. Mudou o governo, entrou essa gente louca, que se diz religiosos e não são”, criticou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com