Celebridades

Fábio Porchat causa fúria e é cancelado na internet após detonar Bolsonaro e Lula: “Besta nociva”

Fábio Porchat é cancelado na internet após criticar Bolsonaro e Lula (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat é cancelado na internet após criticar Bolsonaro e Lula (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat, após polêmica do Porta dos Fundos, se envolveu em mais uma. Dessa vez, ele foi duramente criticado por falar mal de Bolsonaro e Lula.

Fábio Porchat acabou causando fúria na internet na última quinta-feira, 16. Isso porque foi resgatado um vídeo em que o humorista critica Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro.

No vídeo divulgado nas redes sociais, o apresentador  foi questionado sobre como vê a política nacional e fez um paralelo entre os políticos opostos.

Ele iniciou dizendo sobre o ex-presidente. “Acho que o Lula tem coisas positivas, mas acho que ele é safado, que ele roubou, que o PT instalou uma máquina, a gente tem petróleo, a gente tem mensalão e tudo o que aconteceu. A Dilma fez a economia se destruir”, contou.

Em seguida, Porchat avisou que detesta o atual presidente: “Odeio o Bolsonaro, eu acho a pessoa mais despreparada do mundo. Acho ele nocivo ao país, para a instituição. A única coisa positiva do Bolsonaro ter ganho é porque ele tirou o PT de continuar”. Assista abaixo:

A repercussão negativa veio logo depois e Fábio se pronunciou pelo seu Twitter: “Gente, eu estou viajando e não estou entendendo muito bem o que está acontecendo por aí. Eu não posso achar o Bolsonaro uma besta nociva e o Lula um safado ao mesmo tempo, é isso?”, questionou.

Os internautas, com opiniões políticas diferentes, reagiram aos comentários polêmicos de Fábio Porchat.“Vai apanhar dos dois lados agora. Esse não tem salvação”, disse um internauta. “Tem o direito de achar o que quiser, só não pode reclamar da censura porque foi esse tipo de discurso que permitiu a ascensão do neofascismo no Brasil”, opinou outro.

Fábio Porchat na Globo (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.