Bastidores da TV Programação

Fábio Porchat critica monopólio da Globo e propõe aliança entre as emissoras

Foto: divulgação.
Foto: divulgação.

Em conversa com o crítico de TV Maurício Stycer, o atual contratado da Record criticou o “monopólio” da Globo, e citou a imprensa internacional como um bom exemplo a ser seguido: “Quando a Sheron Stone faz um trabalho na ‘FOX’, a ‘FOX’ quer que ela vá divulgar na ‘NBC’…”.

E continuou: “Eu acho que como há um monopólio aqui, a Globo não tava ‘nem aí’ pra as outras emissoras…  com as outras emissoras chegando e mordiscando (a liderança) e a Globo dando uma diminuída feroz, e tomara que cheguem mais (perto) e dê uma nivelada, para o bem da televisão brasileira, e isso eu digo por Globo, por Record, por Band, por qualquer uma(perdeu o raciocínio e não concluiu a frase)” .

E propõe uma nova aliança, que ele acha que é o futuro da TV: “Quando a Globo  começar a precisar  ver que ‘não adianta eu colocar o Tony Ramos pra divulgar novela na Ana Maria (Braga), e que vai ter que colocar ele pra ir também  no Danilo Gentili’, a coisa vai ficar mais legal”. E completa: “E eu acho que essa mudança já tá acontecendo”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;