Fábio Porchat desabafa em rede social: “Desculpe, gente, mas as pessoas deveriam ler antes de criticar”
Fábio Porchat usou o seu perfil no Facebook para fazer um desabafo na manhã desta segunda-feira (23). Por conta de seus posts a respeito do número de pessoas desabrigadas no Espírito Santo, por conta das fortes chuvas, internautas criticaram o ator que ficou chateado.
“Desculpe, gente, mas as pessoas deveriam ler antes de criticar. Escrever uma reclamação em maiúscula é o mesmo que berrar. Quem acompanha meu mural viu as postagens que eu fiz do ES. Às vezes as pessoas não se dão ao trabalho de ler!“, desabafou.
Porchat tem publicado mensagens de alerta e pedidos de ajuda desde o último domingo (22), para a população que está desabrigada em Espírito Santo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br