Fábio Porchat

Fábio Porchat é afastado às pressas da GNT após descobrir doença mortal e desaba em anúncio: “Meu Deus”

Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Globo)

O apresentador foi diagnosticado com a doença que está assustando o Brasil e o mundo

Fábio Porchat foi mais um dos apresentadores que testaram positivo para a doença mortal que está assolando o país, a Covid-19. Ele noticiou o diagnóstico através de um comunicado nos stories de seu Instagram oficial nesta segunda-feira (08), mas desconfia que tenha dado um falso positivo.

O apresentador atualmente integra o time do Papo de Segunda, na GNT, e agora está isolado. Porchat explicou o por quê de ter faltado na última edição da atração.

Fábio Porchat em comunicado em seu Instagram (Foto: Reprodução)
Fábio Porchat em comunicado em seu Instagram (Foto: Reprodução)

“Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Aí você pensa: ‘Meu Deus, que loucura!’ e foi o que eu pensei. Peguei, peguei, mas estou assintomático, esquisito, não estou sentindo nada”, começou.

“Fiquei dois dias trancado aqui em casa, fiz exame hoje de novo e hoje deu negativo. Então, provável que tenha dado falso positivo. Estou bem, saudável, Nataly [sua esposa] fez teste também, está bem e está saudável”, explicou.

“Qualquer pessoa que eu entrei em contato em algum momento fez teste também, deu negativo, então é muito possível que seja um falso positivo, mesmo”, aliviou o apresentador.

“Então, quarta eu vou fazer outro teste pra dar negativo de novo. De qualquer forma, estou aqui em casa trancadinho, fechadinho, sem contato com ninguém. Quarta-feira eu dou notícias!”, finalizou.

Em seu Twitter, Fábio Porchat ainda brincou com a situação, mostrando que está confiante do resultado de seu teste estar errado:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa