Mais destaques

Mais destaques

Fábio Porchat não perdoa e tira sarro da gravidez de Tatá Werneck: “Ela já era mãe do Rafael Vitti”

O apresentador Fábio Porchat tirou sarro da gravidez de Tatá Werneck e de Rafael Vitti. (Foto: Reprodução)

Fábio Porchat ainda não bateu o martelo sobre sua volta à TV aberta. O apresentador e humorista deixou à RecordTV no final do ano passado após dois anos de contrato e comandando o talk show Programa do Porchat nos fins de noite da emissora paulista.

Saiba qual novela vai substituir Cordel Encantado no Vale a Pena ver de Novo na Globo

As Aventuras de Poliana: Roger humilha Raquel, Durval não gosta e eles saem no braço

Enquanto faz mistério sobre sua volta, Porchat foi questionado pela equipe do programa TV Fama, da RedeTV, sobre a gravidez da amiga Tatá Werneck, que está na sua primeira gestação, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti. Os dois estão juntos desde o início de 2017.

Tatá e o noivo Rafael Vitti estão grávidos. Eles estão juntos desde o início de 2017. (Foto: Reprodução)

Esse filho vai ser tão maluco…“, disparou Fábio, que seguiu: “Ela já era mãe do Rafael Vitti porque ele já é um pequenino no colo dela, agora ela vai ser mãe de novo”, brincou o apresentador. “Assim que eu soube mandei menagem para ela, ela estava de repouso, mas já saiu e está tudo bem com ela“, comemorou.

Veja também

Catia Fonseca quase cai em golpe e dá detalhes do que aconteceu: “Fui ligeira”

Após atingir a maior audiência da história, Balanço Geral SP cancela fofocas e prioriza massacre em escola

Por fim, Fábio disse que não há possibilidade de virar padrinho da criança, já que encontra-se pouco com Tatá apesar da amizade. Porchat ainda afirmou que quer encontrar com Tatá no talk show dela no Multishow. “Eu to querendo gravar o Lady Night, estou me convidando. Antes não podia, agora pode“, falou ele, que estava contratado da Record antes.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários