Celebridades

Fabio Porchat se torna única esperança da Globo e perda de grande nome preocupa emissora

Fabio Porchat (Foto: Reprodução/Instagram)
Fabio Porchat poderá ganhar programa à tarde na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabio Porchat foi escolhido pela TV Globo para ser o plano B nas tardes da emissora caso o Se Joga realmente seja banido da programação

Parece que a Globo já tem feitos diversos estudos para poder salvar as suas tardes e poder combater a vitória da Record com a Hora da Venenosa. Após o Se Joga não conseguir emplacar na audiência e rumores dos bastidores apontarem que Fernanda Gentil não está nada satisfeita com a atração, o destino da emissora para que um novo programa dar certo é colocar Fabio Porchat no ar.

De acordo com Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, um plano B dá conta de que o humorista ganhe uma atração às tardes com esquetes no mesmo esquema que Danilo Gentilli faz no SBT pelas madrugadas. Os diretores já conversaram sobre o assunto e uma verdadeira dança das cadeiras acontecerá muito em breve na Vênus Platinada.

Além de Fabio Porchat, mais mudanças:

Na última quarta-feira (29), o colunista Alessandro Lo-Bianco, também do programa de Sonia Abrão, revelou outros planos destinados para nomes além de Fabio Porchat na Globo. Gloria Maria tem pensado seriamente em se aposentar e cuidar de sua vida pessoal após ter um aneurisma cerebral e um verdadeiro susto em sua saúde. Com sua possível saída, alguns nomes acabarão passando por uma reformulação na casa.

No Globo Repórter, Sandra Annenberg ganhará a companhia de Zeca Camargo na apresentação do programa, Ana Furtado e Cissa Guimarães continuarão no É de Casa, André Marques ganhará um programa culinário, Patrícia Poeta irá para a GNT e isso tudo acontecerá somente se Gloria Maria realmente optar por se afastar da TV, já que possui um contrato vitalício.

Fabio Porchat, então, comandará o programa à tarde no lugar do Se Joga e Fernanda Gentil poderá se arriscar em outro projeto. O desejo da loira é cobrir as Olimpíadas de Tóquio deste ano, ou seja, voltaria a atuar no jornalismo da Globo.

Globo, Se Joga
Érico Brás, Fernanda Gentil e Fabiana Karla comandam o Se Joga (Foto: Divulgação/TV Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!