Fábio Porchat

Fábio Porchat

Fábio Porchat sofre tentativa de assalto e vê bandidos sendo atropelados por estrela da Globo

Fábio Porchat (Foto: reprodução)
Fábio Porchat (Foto: reprodução)

Caso inusitado ocorrido por Fábio Porchat foi relatado por Marcelo Adnet na web

Fábio Porchat e outros famosos adoram um carnaval, tanto que nos últimos dias, vários artistas tem comparecido nos sambódromos e mostrado muito samba no pé. O humorista esteve na noite da última sexta-feira, 22 de Abril, na Sapucaí e se divertiu ao lado de amigos como Marcelo Adnet, contudo, um fato inusitado marcou a noite de folia.

+ Luciano Camargo expõe foto rara ao lado de parceiro e apresentador do SBT confirma relação 

O ocorrido é que Fábio Porchat sofreu uma tentativa de assalto enquanto aproveitava o carnaval, porém, Marcelo Adnet interviu e conseguiu ajudar o colega. Segundo o relato, os criminosos queriam pegar o celular do humorista, mas acabaram levando a pior e foram atropelados por um carro alegórico. Quem jogou o veículo na direção dos bandidos no sambódromo do Rio de Janeiro, foi Marcelo Adnet, que impediu os rapazes de furtar o aparelho.

+ Ao ver sucesso da Record, SBT e até Band, Globo contra ataca e arma plano para destruir rivais na TV aberta 

“Hoje empurrei carro alegórico e ainda parti pra cima dos caras que tentaram levar o celular do Grande noite  PS – não levaram o celular”, escreveu Marcelo Adnet em seu twitter. Mesmo com o ocorrido, Fábio Porchat conseguiu aproveitar e noite, tanto que chegou a compartilhar um vídeo no Instagram onde exaltava a escola de samba São Clemente, que homenageou Paulo Gustavo, falecido no ano passado de Covid-19. 

Veja também

“Foi lindo. Foi difícil. Foi a coisa mais forte que já aconteceu comigo. Ainda não consigo acreditar. Paulo Gustavo pra sempre!”, escreveu Fábio Porchat na legenda do vídeo, onde aparece cantando o samba enredo baseado na vida do humorista e interprete de Dona Hermínia.

Marcelo Adnet impediu que bandidos levassem celular de Fábio Porchat (Foto: Reprodução)
Marcelo Adnet impediu que bandidos levassem celular de Fábio Porchat (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários