Polêmicas

Polêmicas

Acusada de “estrelismo” e de exigir seguranças na Record, Fabíola Gadelha fala pela primeira vez

Fabíola Gadelha teria uma rixa com o colega Luiz Bacci na Record. (Foto: Reprodução)
Fabíola Gadelha esclarece polêmica. (Foto: Reprodução)

Fabíola Gadelha, conhecida como ‘Rabo de Arraia’, teria dado trabalho na Record. A repórter, que era uma das preferidas de Marcelo Rezende, agora estaria exigindo seguranças quando grava matérias fora da emissora.

Desaparecido há seis meses, saiba o que aconteceu com o ex-repórter Rodolfo Carlos, da dupla com ET

De acordo com informações do Notícias da TV, Fabíola bateu o pé na Record e exigiu que fossem colocados alguns seguranças para cuidarem dela enquanto grava matérias para os telejornais matutinos pelas ruas de São Paulo. E a repórter teve o pedido atendido.

A repórter gravando para a Record. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fabíola estaria reclamando do assédio dos fãs e por isso fez a solicitação. Os seguranças, quatro homens contratados de uma empresa terceirizada, também estariam sendo feitos de assessores pessoais da repórter. Em um flagra foi constatado que um deles está virando especialista em carregar a bolsa da jornalista e o outro a garrafinha de água.

Apresentadora de TV foge do país por usar ‘roupa indecente’

Veja também

Em conversa com o TV Fama, Fabíola esclareceu toda a polêmica: “A gente não tem que se preocupar, a nossa consciência tem que estar pura com Deus”, iniciou. “A verdade é  que eu nunca pedi segurança nenhuma. É bom que o povo não esqueça que eu fui repórter policial por 18 anos, né. O risco é para a vida toda, mas isso é uma preocupação da casa [Record], não é uma preocupação minha.”

FABÍOLA GADELHA GANHA APELIDO MALDOSO DOS COLEGAS

A jornalista Fabíola Gadelha é bem conhecida dos telespectadores. Lançada nacionalmente por Marcelo Rezende (1951/2017), Fabíola ganhou destaque no Cidade Alerta como repórter e logo depois subiu para o posto de apresentadora na TV Record.

Mas, ao que parece, Fabíola não demonstra ter muita sorte. Tentou apresentar um telejornal nas manhãs, não foi bem no Ibope e acabou sendo limada do produto, que ainda amarga o terceiro lugar diariamente no Ibope.

Agora, como repórter, ela também não tem se saído bem e os colegas – os mais maldosos, claro – andam dizendo que a única coisa que Gadelha pensa é em permuta, que nada mais é do que aquela troca de favores entre celebridades e marcas muito famosas, ou nem tanto.

Para quem acompanha a jornalista no Instagram pode perceber que 90% das publicações dela envolvem empresas estéticas, academia e afins. Tudo porque ela utiliza dos serviços, publica nas redes sociais divulgando a marca e não precisa pagar. Enquanto isso, os telejornais matutinos que participa naufragam na audiência.

Ah, uma fonte do TV Foco disse que o apelido da morena virou “Rainha da Permuta” e não mais “Rabo de Arraia”. Tadinha!

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários