Celebridades

Celebridades

Fabíola Reipert fala sobre ameaças de Íris Stefanelli e se defende na TV

Fabíola Reipert falou sobre a polêmica (Foto: Reprodução)
Fabíola Reipert falou sobre a polêmica (Foto: Reprodução)
Fabíola Reipert falou sobre a polêmica (Foto: Reprodução)

Fabíola Reipert finalmente se manifestou sobre a polêmica envolvendo Iris Stefanelli. A ex-“BBB” havia ficado furiosa com a jornalista, que noticiou recentemente que ela foi flagrada em um bar juntamente com um homem casado.

A imagem dos dois foi mandada para a mulher dele, que ficou muito brava, desconfiada de que o marido anda pulando a cerca com a loira. Ao ver a notícia, a Siri gravou um vídeo ameaçando agredir Fabíola para obrigá-la a se retratar.

A blogueira comentou o assunto no “Balanço Geral”, da Record, onde comanda o quadro “A Hora da Venenosa”, e se defendeu ao vivo. “Ela veio aqui na porta da Record fazer escândalo, mas não é assim”, explicou Fabíola, que não foi agredida.

+ Íris Stefanelli fala sobre boatos que foi a Record bater em Fabíola Reipert

“Dei uma nota falando que ela estava no bar com as amigas e um homem casado, e a mulher do homem ficou com ciúmes. Eles estavam sentados em uma mesa de bar, tenho a foto, mas não publiquei para não expor o cara”, contou.

Veja também

 (Foto: Divulgação)
Iris Stefanelli (Foto: Divulgação)

“Eu não falei nada demais, em algum momento usei a palavra amante? Quem está usando a palavra amante é ela, não eu. Ela distorceu tudo! Achei estranho esse ataque de fúria dela”, contou ela, surpresa com a atitude de Iris.

VÍDEO YOUTUBE: Wanessa Camargo e Dado Dolabella se assumem em relação e família descobre

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários